Prefeita Fátima Nascimento recebeu em seu gabinete o casal de deputados Davi Zaia (Estadual), e Pollyana Gama (Federal), ambos do PPS

Prefeita Fátima recebe três deputados em uma semana



CASTILHO – . No início da semana já havia passado pelo gabinete o também deputado estadual, Itamar Borges. Além da Prefeita, também estiveram presentes os vereadores Waldomiro da Pendengo, Flávio Nascimento, Itamar Vieira, Lorinho e Juliano Faria.

No encontro com os parlamentares a Prefeita fez diversas reivindicações em prol de Castilho. “Estamos precisando de muitas emendas e contamos com vocês para nos socorrer”, pediu Fátima.

Ao deputado Davi Zaia, em específico, a Prefeita solicitou do mesmo um Projeto de Lei que incluísse a tradicional Festa do Pescador de Castilho no calendário turístico do Estado de São Paulo. O evento ocorre sempre no mês de agosto, próximo a data de aniversário da cidade. Zaia se comprometeu em viabilizar tal solicitação.

“Na próxima segunda-feira,22, vou pedir à minha assessoria que faça uma pesquisa para saber se não consta nada a respeito e vamos formalizar essa proposta”, citou o Deputado.

Durante seu discurso, Davi Zaia também falou dos desafios dos últimos anos e das dificuldades em conseguir liberações de verbas. Ainda assim, já garantiu para Castilho R$ 50 mil que serão destinados à Saúde. “Isso não é uma indicação não. Esse valor faz parte da emenda impositiva das quais os deputados tem direito e que em breve será destinada a Castilho.”, afirmou.

Ele também falou sobre as possibilidades do governador Geraldo Alckmin se afastar em Abril do governo para se candidatar a presidência da República. Por conta disso, já agendou uma audiência para a Prefeita Fátima Nascimento  junto ao vice-governador Marcio França que deverá assumir o lugar do Alckmin. “Já está agendada essa audiência para o próximo dia 31 de janeiro e será muito importante que a Prefeita esteja presente”, reforçou.

A deputada federal Pollyana Gama também falou de suas ações na Câmara e de que não se arrepende de ter votado contra o presidente Michel Temer. “Eu votei para que ele fosse investigado, isso não é nenhuma condenação”, explicou. Por essa decisão, a deputada disse que encontrou pessoas manifestaram apoio, mas também quem reprovasse sua atitude. “Alguns até falam que se eu votasse a favor do Presidente iria ganhar várias ambulâncias. Se eu tivesse feito isso, sei que não iria conseguir dormir. Pois quando vejo aquela mala de dinheiro, aquele apartamento cheio de dinheiro (valores apreendidos pela Polícia), fico imaginando o quanto de ambulâncias não estão ali”, refletiu Pollyana.

Na visita do início da semana, o deputado estadual Itamar Borges também comentou de suas ações na Assembleia em prol de Castilho e das emendas que tem destinado à região. Agradeceu a Prefeita pela recepção e colocou seu gabinete a disposição do município. Itamar estava acompanhado pelo vereador Juliano Faria.

Um comentário:

Solivagant disse...

A cada 4 anos a mesma história. .mesmos vícios. .mesma malícia. . Chove ambulâncias e verbas. . Brotam deputados de todos lados.. e se passam mandatos. .. e o oovo te de boas com os 23, 14, 45.. o rosa, amarelo, azul... contentes com um panetone superfaturado... com briquedinhos pras crianças e promessas.. isso Castilho, Parabéns