O prefeito Paulo Boaventura foi até Três Lagoas, onde havia marcado uma reunião com a técnica em segurança do trabalho, Luciane Viana e João Batista Ferraz, Gerente da unidade de Três Lagoas da empresa KLIN
Prefeito Paulo Boaventura vai até a KLIN em busca de soluções para o transporte de trabalhadores castilhenses
Acordos devem ser firmados logo após a apresentação das propostas para a Viação Adamantina.
.
A pauta desta reunião foi o transporte para os funcionários da fábrica de calçados, que residem em Castilho. Acompanhado do vereador Albecyr Pedro, e de seu assessor de relações institucionais e também advogado, Dr. Jamil Kassab, o prefeito Paulo conversou com os representantes da empresa que estavam extremamente receptivos à ideia de ajustar algumas questões da linha que atende aos trabalhadores. Esses ajustes, ao final, também beneficiarão aos colaboradores da fábrica KID.
“A ideia é encontrar meios de melhorar esse atendimento aos nossos castilhenses que trabalham na KLIN. Esse transporte já existe, mas algumas solicitações foram feitas para nós, e por isso fizemos esta reunião. Vamos melhorar a parceria que já existe entre a Administração e a empresa”, destacou o Chefe do Executivo.
O vereador Albecyr Pedro, comentou que o interesse da Administração neste caso é benéfico aos trabalhadores castilhenses que, muitas vezes acabam ficando aglomerados.
“Neste momento de pandemia, não é nada saudável que isso aconteça, por isso, a vinda do prefeito Paulo até a KLIN, nos dá esperanças de uma resolução rápida e benéfica para todas as partes”, declarou.
O advogado, Dr. Jamil Kassab disse que não há grandes dificuldades em resolver o problema, mas que todas as partes precisam acordar e cumprir com o combinado.
“Questão de tempo. Vamos levar uma proposta para a Viação Adamantina, e tentar solucionar isso o mais rápido possível”, destacou ele.
Agora, como já mencionado, as partes acertarão nova reunião para a apresentação das propostas e, assim que acordados os termos, o transporte deve circular, com as melhorias, para o trabalhador castilhense.
Assessoria de Comunicação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário