Nota de Agradecimento

 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas...

Agradeço a cada um pela solidariedade a mim ,minha família e ao noivo Fabio Soares que assim como cada um de nós foram surpreendidos pela morte inesperada e prematura de minha primeira filha Laysa Lopes da Rocha agradeço a cada abraço e cada oração ; confesso estou sensibilizada com o carinho atribuído a minha Laysa meu coração esta despedaçado porém as energias emanadas por vcs me dão força a seguir , pois a missão da minha amada filha aqui na terra foi executada com êxito , ela veio plantou a semente da alegria da competência e espalhou amor por onde passou , hoje estou aqui para agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ser a mãe dela nesse curto período de tempo onde ela foi a primeira filha ,neta , bisneta, e sobrinha ... foi embora e deixou o legado da alegria ...Laysa Lopes da Rocha te amo até o infinito e além...Laysa a moça mais linda de toda a cidade ..


Nenhum comentário: