Solicitações da Aems, UFMS e IFMS Uma operação realizada pela Polícia Militar para intensificar o policiamento na região, já que os estudantes se sentem inseguros.

Uma operação realizada pela Polícia Militar nas ruas próximas a uma faculdade particular de Três Lagoas dividiu opiniões na noite desta terça-feira (13).

No local os universitários tem o costume de estacionar, irregularmente, motos em cima da calçada, o que é proibido pela legislação de trânsito, e por este motivo, foram multados e seis veículos chegaram a ser apreendidos e levados ao pátio do Detran.

Muitos alunos afirmam que o estacionamento das motos naquele local não atrapalha a passagem dos pedestres, alem de ser a única opção, já que na região não existe vaga para todos os alunos, outros estudantes apoiam a ação da polícia e discordam que os veículos não dificultem os pedestres.

A ação aconteceu em resposta a solicitações da Aems, UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para intensificar o policiamento na região, já que os estudantes se sentem inseguros.

O policiamento na região será intensificado durante todo o período letivo, para coibir a ação de bandidos e regularizar o trânsito na região.

Fonte:http://www.radiocacula.com.br/noticias/policial/policia-militar-intensifica-patrulhamento-em-frente-a-universidade-e-alunos-tem-veiculo-apreendido

Nenhum comentário: