O seu corpo do Wilson de Jesus , primeiro foi velado na Igreja do Perpétuo Socorro na capital paranaense, e depois na Igreja da Matriz em Castilho, onde chegou por volta das 2h30 desta segunda-feira.


Corpo do Padre Wilson é sepultado sob forte comoção em Castilho



Foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 29, em Castilho, sob forte comoção de familiares, fieis, amigos e admiradores, o corpo do sacerdote castilhense, Wilson de Jesus Pereira de 44 anos.

O caixão seguiu o rumo ao campo santo local, em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros, e acompanhado por viaturas da Polícia Militar.

O padre faleceu na madrugada do último domingo, 28, em Curitiba (PR) em decorrência de sérias complicações de saúde.

Apesar de pertencer a uma congregação religiosa do Paraná, Padre Wilson mantinha constante contato com seus familiares castilhenses e com a comunidade católica local, onde celebrava missas quando estava pela cidade.

A mãe reside no assentamento Terra Livre com alguns de seus irmãos e sobrinhos. Seu pai, “Seo” Joaquim, faleceu há pouco tempo.

O seu corpo, primeiro foi velado na Igreja do Perpétuo Socorro na capital paranaense, e depois na Igreja da Matriz em Castilho, onde chegou por volta das 2h30 desta segunda-feira. Seu caixão foi coberto com a bandeira do município.

A Prefeita de Castilho, Fátima Nascimento decretou luto oficial pela sua morte. As bandeiras do Paço Municipal foram hasteadas a meio mastro como de costume quando há decreto de luto oficial.





Voltar, ler outra Matéria!

Nenhum comentário: