Prefeitura de Castilho : Fundo Social ainda não se manifestou ao Caso de Wilson que perdeu a casa em incêndio

Segurança que perdeu casa em incêndio dorme há ‘3’ meses dentro de carro
Fonte: texto e imagens Paparazzi News



Um baile beneficente foi realizado na semana passada em prol de um segurança que perdeu sua casa em um incêndio, em setembro deste ano. Ele é morador da área central de Castilho e dorme há três meses dentro do carro, esperando que sua casa seja restaurada.

Wilson Antônio da Silva, 33, está desempregado e reside na rua José Leandro de Souza, seu lar foi atingido pelas chamas provocadas por um curto circuito, eram cinco cômodos (sala, cozinha, banheiro e dois quartos).

CONDENADO

A Defesa Civil condenou a estrutura e pediu que fossem reforçadas as duas paredes da casa e assim pudesse refazer o que faltava, atualmente está sem telhado e as paredes foram derrubadas, os seus móveis foram destruídos no dia do sinistro, combatido pelo Corpo de Bombeiros e Brigada.



MORADIA

Um Chevrolet Monza adquirido em um trabalho realizado tem sido o seu lar, o carro não funciona. “Dormir não seria a palavra certa, pois não consigo manter os olhos fechados por tanto tempo, eu apenas cochilo esperando o dia nascer, qualquer barulho fico atento”, relata Antônio.



ARRECADAÇÃO

A quantia arrecada foi de R$ 2,8 mil, mais ainda falta ajudar ele com certa quantia, além de móveis, disse o porteiro e amigo Eleno Barros da Silva Junior, 36, que tomou a iniciativa de ajudar.

“Já compramos areia, pedra, cimento, contratamos o pedreiro, derrubamos as partes condenadas, agora estamos esperançosos que tudo de certo e ele possa ver seu lar reerguido antes do natal”, comentou Barros.

“Ainda falta comprar, madeiramento, telhas e contar com ajuda do próximo, pois hoje estamos bem, mas amanhã é uma surpresa”, concluiu Silva. Quem puder ajudar os telefones são 991122857 ou 997087688.



Fonte Original :http://www.paparazzinews.com.br/news/2017/12/14/seguranca-que-perdeu-casa-em-incendio-dorme-ha-3-meses-dentro-de-carro/






Voltar, ler outra Matéria!

Nenhum comentário: