A prefeitura de Andradina/SP antecipou para esta sexta-feira (30) o pagamento dos salários dos servidores do mês de abril



Prefeitura antecipou o salário do funcionalismo nesta sexta

 

 

Andradina/SP

 O servidor acordou pela manhã com o salário na conta, dentro do mesmo mês de referência.

O pagamento antecipado vai injetar milhões de reais na economia local. Segundo o secretário da Fazenda, Planejamento, Gestão Fiscal, Controladoria e Transparência. Norival Nunes, prefeito Mário Celso Lopes quer manter um rígido cronograma de pagamento antecipado aos Servidores Municipais. No mês passado não foi possível pois o setor estava trabalhando em “home office” devido a pandemia.

“É uma determinação do prefeito Mário Celso dispensar atenção redobrada aos pagamento dos salários dos servidores e estamos fazendo isso. Estamos tomando todas as medidas de austeridade para sempre pagar dentro do mês referência”, afirmou o secretário.

Segundo o prefeito, o Governo de Andradina não mede esforços para reconhecer o trabalho desenvolvido pelos nossos funcionários na prestação do Serviço Público à população. “O pagamento antecipado da folha dá segurança ao nosso Servidor para desempenhar com tranquilidade o seu papel e pode manter em dia os seus compromissos”, disse Mário Celso.



Fotos - créditos: Comunica Andradina/Prefeitura

Fonte:Comunica Andradina/ Prefeitura

Nenhum comentário: