Comitê Anti-Covid decide acatar decisão de Doria sobre restrição de circulação
Comitê Anti-Covid decide acatar decisão de Doria sobre restrição de circulação
Com quatro pacientes internados na UTI, sendo 03 deles entubados, colegiado decidiu que medidas terão efeito imediato, mas sem afetar serviços essenciais ou delivery
Levando em consideração o pronunciamento feito pelo governador João Doria nesta semana, 24, o Comitê de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus de Castilho decidiu em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 26, adotar o mesmo critério do Governo Paulista, decretando que a circulação seja restrita em todo o município durante a madrugada.
A decisão técnica será aplicada diariamente e é direcionada a todas as pessoas que estiverem transitando pelas vias e praças públicas da cidade entre as 23h e 05h da manhã. Importante destacar que esta restrição NÃO AFETA aqueles que estejam indo ou retornando do trabalho, nem tampouco estudantes, por exemplo.
Todas as demais regras contidas no Decreto Municipal nº 6.386, publicado no último dia 08 de fevereiro, continuam válidas, já que a região de Araçatuba foi mantida na Fase Amarela do Plano São Paulo.
O retorno às salas de aula na rede municipal de ensino continua autorizado, mas a possibilidade de volta dos alunos às escolas e creches municipais ainda será analisada pelo Conselho Municipal de Educação. Por enquanto, neste próximo mês de março, está confirmado que as aulas presenciais permanecem suspensas.
As atividades escolares continuarão sendo preparadas pelos professores e encaminhadas aos alunos, que devem manter os estudos de forma remota.
As novas medidas têm efeito imediato, embora a atualização do Decreto será publicada somente na próxima segunda-feira, dia 1º de março.
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário