Roubaram os Correios de Castilho


 Agência dos Correios de Castilho é vítima de mais um assalto!


Em virtude do ocorrido, Correios não farão atendimento ao público nesta quarta-feira, dia 25


Cerca de 50 minutos atrás, um homem de cor branca entrou da Agência dos Correios de Castilho e anunciou mais um assalto à empresa estatal.


Até o momento, a Polícia Militar, que compareceu ao local para prestar o atendimento inicial, não informou maiores detalhes sobre o assalto, mas a análise das gravações do circuito interno de monitoramento já estão sendo investigadas em busca de outros detalhes que possam levar à captura do assaltante.


O que se sabe é que o autor é um homem branco, que vestia uma bermuda e tinha um boné com detalhes marrons. O valor levado por ele, bem como se foi utilizada alguma arma na hora do crime ou o rumo tomado pelo mesmo, não foi informado ainda.


A Polícia Militar pede a qualquer pessoa que tenha alguma pista que possa levar à captura do assaltante, entre em contato imediatamente com o telefone 190. A ligação é gratuita.


Em virtude do lamentável episódio que voltou a acontecer hoje, a agência dos Correios de Castilho não irá abrir suas portas nesta quarta-feira, 25.


Outras informações serão divulgadas pelo Jornal Portal de Noticias assim que forem liberadas pelas autoridades que investigam o caso.


Por Marco Apolinário

Nenhum comentário: