A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através de empresa contratada mediante processo licitatório, vem realizando diversas benfeitorias na CEMEI “Milhem Carlos Farhat”


Prefeitura Municipal está realizando a reforma e ampliação da CEMEI “Milhem Carlos Farhat”

  Assessoria de Comunicação

Diversas benfeitorias estão sendo realizadas na unidade escolar para melhor atender a alunos, professores e funcionários, pós-pandemia.










. Dentre as melhorias que estão sendo feitas na unidade escolar, está a reforma de salas de aula, pintura geral da escola, adequação de banheiro, adequações nas instalações elétricas, dentre outros.

O valor total dessa obra, somada com a reforma da EMEI “Sítio do Pica-pau Amarelo” é de R$ 261.666,59. As benfeitorias fazem parte do cronograma de obras da Administração Municipal para melhorar ainda mais a estrutura das escolas, demonstrando a preocupação em modernizar e fornecer condições para abrigar os alunos em suas unidades escolares, especialmente quando as aulas presenciais forem retomadas, pós-pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.

O Prefeito Joãozinho, em visita recente à obra, enfatizou a importância do investimento realizado pela Administração Municipal com a Educação: “a Educação sempre foi e sempre será uma das prioridades da nossa Gestão. É importante ressaltar que o maior programa social que existe é o investimento em Educação. Trabalhamos muito nesse sentido em Pereira Barreto para melhor as condições de aprendizado dos alunos da rede municipal de ensino. É gratificante saber que estamos investindo e investindo corretamente. A educação é a base de tudo” destacou o Chefe do Executivo Municipal.

Nenhum comentário: