Com o tombamento, o motorista sofreu apenas escoriações na perna esquerda, safando-se do acidente consciente e orientado.Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula. Devido às normativas de Segurança Alimentar do Brasil, a carga deve retornar para a cidade de Sinop (MT), nas próximas horas, onde passará por inspeção sanitária.Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula. A carreta, que vinha do Estado do Mato Grosso e tinha como destino o Estado de São Paulo tombou na BR 262. Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula.
nformações levantadas, no local do acidente apontam que a carga transportada era de proteína bovina, e pesou 28 toneladas, alcançando o valor total de R$170 mil reais.Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula. O 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas foi acionado para dar suporte à Polícia Rodoviária Federal, frente às tentativas de saques. Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula.
O veículo vinha do Mato Grosso e tinha com destino a cidade de Promissão, no Estado de São Paulo, distante a 229 km de Três Lagoas (MS).
De acordo com o motorista, um homem de 48 anos, o acidente aconteceu após o pneu de tração estourar, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo.
Com o tombamento, o motorista sofreu apenas escoriações na perna esquerda, safando-se do acidente consciente e orientado.
Informações levantadas, no local do acidente apontam que a carga transportada era de proteína bovina, e pesou 28 toneladas, alcançando o valor total de R$170 mil reais.
Com isso, ou seja, o conteúdo da carreta – carne bovina – populares tentam saquear o caminhão, que ainda encontra-se na BR 262.
Mesmo após 24h após o acidente, dezenas de pessoas concentram-se nas proximidades do acidente, na expectaiva de “garantirem” de maneira ilícita a carne da semana, ou até mesmo do mês.
O 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas foi acionado para dar suporte à Polícia Rodoviária Federal, frente às tentativas de saques.
Devido às normativas de Segurança Alimentar do Brasil, a carga deve retornar para a cidade de Sinop (MT), nas próximas horas, onde passará por inspeção sanitária, conforme determinado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
Fonte: Rádio Caçula
Nenhum comentário:
Postar um comentário