Proximidades do Asilo Betel em Castilho, está sendo acusado de negligência na "venda de lotes", após confirmação de que o local seria transformado em loteamento legalizado.
FNL REOCUPA ÁREA URBANA
QUE HAVIA SIDO INVADIDA
CASTILHO- Tudo indica que existe uma ação da FNL- Frente Nacional de de Lutas em Castilho, para no mínimo questionar como vem sendo entregues os lotes para as famílias que se diziam donas da posse.
O movimento que provocou a formação de um loteamento nas proximidades do Asilo Betel em Castilho, está sendo acusado de negligência na "venda de lotes", após confirmação de que o local seria transformado em loteamento legalizado. A ação da FNL deve gerar pelo menos uma investigação sobre a concessão de lotes, uma vez que antes mesmo de se tornarem espaço para construção de moradias, já estão sendo comercializados.
Aliás essas denúncias são antigas em Castilho. Muita gente comprou mais de um lote daqueles que originalmente foram os invasores. A distribuição de casas populares também é questionada pelos moradores, quanto ao benefício de pessoas que não possuíam outra casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário