Noite de domingo, 30, próximo das 22h, até a casa da mãe da vítima, discutiu com a ex-mulher e começou a bater na filha de 8 anos




Segundo boletim de ocorrência, tudo começou quando Cristiano foi na noite de domingo, 30, próximo das 22h, até a casa da mãe da vítima, discutiu com a ex-mulher e começou a bater na filha de 8 anos.
A ex-cunhada e dona da residência entrou na discussão e repreendeu o pedreiro, ordenando que ele fosse embora. O homem deixou o local levando junto a menina de 8 anos e outro filho de 2 anos, os três em uma moto. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao endereço e orientou a família que, se quisesse, devia registrar boletim de ocorrência. Porém, acabou não registrando nada naquele momento.
Quando os PMs deixaram o local, Cristiano retornou na mesma motocicleta, ameaçou matar a filha da ex-cunhada e dona da casa e a colocar fogo no imóvel, saindo novamente do local. Menos de uma hora depois retornou na companhia de uma outra pessoa e com um galão de gasolina colocou fogo na casa.

Nenhum comentário: