Prefeitura de Castilho realizara concurso nos proximos meses

Prefeitura de Castilho prepara concurso com cadernos resposta assinado pela comissão

A Prefeitura de Castilho editou decreto autorizando a realização de concurso público para diversos cargos. Ainda não foi divulgado o período de inscrições e nem as datas das provas.
 
Os cargos serão os seguintes:

AGENTE ADMINISTRATIVO I – carga horária de 44 horas semanais - 
AGENTE DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL – carga horária de 44 horas semanais - ATENDENTE – carga horária de 44 horas semanais -
ATENDENTE DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO – carga horária de 44 horas semanais - 
AUXILIAR DE TESOURARIA – carga horária de 44 horas semanais - 
COVEIRO – carga horária de 44 horas semanais - 
DENTISTA – carga horária de 20 horas semanais - 
DENTISTA – PSF – carga horária de 40 horas semanais - 
FISCAL DE OBRAS – carga horária de 44 horas semanais - 
INSPETOR DE ALUNOS – carga horária de 44 horas semanais - 
JARDINEIRO – carga horária de 44 horas semanais - 
MÉDICO CLÍNICO GERAL – carga horária de 20 horas semanais - 
MÉDICO CLÍNICO GERAL – carga horária de 30 horas semanais - 
MÉDICO CLÍNICO GERAL – PSF – carga horária de 40 horas semanais - 
MÉDICO GINECOLOGISTA – carga horária de 20 horas semanais - 
MÉDICO PSIQUIATRA – carga horária de 20 horas semanais - [
MERENDEIRA – carga horária de 44 horas semanais - 
MONITOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – carga horária de 40 horas semanais - 
SECRETÁRIO DA JUNTA MILITAR – carga horária de 44 horas semanais - 
TESOUREIRO – carga horária de 44 horas semanais.

Em alguns casos, já está previsto o número de vagas. Em outros, serão somente Cadastro Reserva (O cadastro de reserva é a previsão de um edital que determina um provimento futuro, de acordo com a necessidade do órgão que promove o concurso. Em resumo, não há, a princípio, previsão do número de vagas a ser preenchido com ocertame, mas apenas a possibilidade de que num futuro próximo surgirão tais vagas e que, com elas, os candidatos aprovados serão nomeados.). Por isso, o interessado deve ficar atento na leitura do edital.

Nenhum comentário: