trefego pela Vila Passarelli, aparentemente a obra está paralisada após a conclusão dos primeiros 500 metros do asfalto, mas na verdade a empresa Skalla Pavimentação, Urbanização e e Terraplanagem vem mantendo o ritmo da pavimentação da Vicinal Emitério Castilho Teno, entre Andradina e Paranápolis

  Skalla mantém ritmo da pavimentação entre Andradina e Paranápolis



Por moises eustaquio - 26/04/2019 14:52

Do ponto de vista de quem trefega pela Vila Passarelli, aparentemente a obra está paralisada após a conclusão dos primeiros 500 metros do asfalto, mas na verdade a empresa Skalla Pavimentação, Urbanização e e Terraplanagem vem mantendo o ritmo da pavimentação da Vicinal Emitério Castilho Teno, entre Andradina e Paranápolis.

É que no momento a equipe concentra os trabalhos a partir do vizinho patrimônio, com terraplanagem da via que já atinge quase dois quilômetros e alcançou a principal entrada do Assentamento Arizona, já próximo do antigo Lagoinha Contry Clube.

A estiagem tem permitido à Skalla desenvolver bem a obra, iniciada em 10 de abril de 2019. Conquista da prefeita Tamiko Inoue junto ao Governo do Estado, o projeto é avalizado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e custará R$ 3,2 milhões. A contrapartida do Município é de quase meio milhão de reais.

A pavimentação de 5,7 quilômetros de vicinal vai atender diretamente 300 famílias entre os moradores do patrimônio e produtores rurais, incluindo as 41 famílias que moram no assentamento Arizona.

Além de toda a simbologia que a estrada tem para a cidade, pois é por ela que passam anualmente os fiéis de um dos eventos religiosos mais tradicionais de Andradina, a Procissão do Bom Jesus da Lapa, a vicinal é utilizada diariamente por produtores rurais que ajudam a economia do município a girar.

A EMPRESA

Com mais de 25 anos de história, a Skalla Pavimentação, Urbanização e Terraplanagem é considerada uma das mais influentes empresas do setor, mas regiões do Bolsão Sul-matogrossense e Noroeste Paulista, levando em sua história a satisfação de mais de 100 clientes, entre prefeituras, empresas, fazendas e rodovias estaduais e federais.

Com sede à via Marginal Jiro Morimoto, 1.203, paralela à Rodovia Marechal Rondon, na Vila Messias, em Andradina, a empresa é iderada pelo empresário Paulo Cesar Rafachinha Couto e ostelefones para contatos são estes: [18] 3722-3711 e 3722-3553

SERVIÇOS

Execução de pavimentação ou recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), PMF (Pré Misturado à Frio), TSD (Tratamento Superficial Duplo) ou TST (Tratamento Superficial Triplo)

Execução de Obras de Construção Civil, de Urbanização, Pavimentação Viária e de Terraplanagem

Execução de Guias e Sarjetas


Extração e beneficiamento de saibro (terra)

Usina de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) e PMF (Pré misturado à Frio)

Prestação de serviços de Administração de Mão de obra e transporte de cargas

Drenagem

Saneamento básico



Execução de Curvas em nível

Nenhum comentário: