Felicidade em sua vida

FABIO, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Sempre pensei que jamais me casaria com um homem que não fosse ser um bom pai. Difícil a gente ter certeza dessas coisas, só sabemos de verdade como seremos como pais depois que a expectativa torna-se realidade, mas eu pensava assim.
Será que ele vai ser um bom pai, como é um bom filho? Será presente, interessado, dedicado? Será que irá curtir?
Assim que o MURILO nasceu, NASCEU UM GRANDE PAI. E que pai! Tenho certeza que ele realmente nasceu como pai até mesmo antes de eu ter nascido de verdade como mãe, pois já nos primeiros dias do nosso pequeno ele se senti mais à vontade com aquele serzinho que eu mesma. Ele carrega o MURILO nos braços como se tivesse sido ele que o carregou no ventre por nove meses. Passa todas as horas disponíveis do seu dia ao nosso lado, não foge de uma única troca de fralda e ainda assumi a sua parte na hora de mamar, que é fazer nosso pequeno arrotar.
Por isso hoje estou aqui no dia de seu ANIVERSÁRIO, para lhe desejar muita paz, saúde, felicidade em sua vida.
Deus te ilumine sempre.
E pode ter certeza que o presente é meu por você existir em nossas vidas.
TE AMOOOO.

Que lindos!
lindas palavras Paulinha, que Jesus abençoe a vida de vocês! Parabéns Fabio pelo seu dia, pela familia linda que constituiu e pela mulher incrível que você escolheu pra ser mae dos seus filhos! Felicidades🙌🏻🙏🏻🤲🏻

Nenhum comentário: