A Prefeita Thauana Duarte, recebeu esta semana os vereadores Ângelo Carmona (Pipa), Sônia Teixeira, Alexandre Santos (Jacaré), Dárcio Souza, João Raimundo (Gula), para uma reunião onde os mesmos reivindicaram a instalação de câmeras de monitoramento na entrada e saída do município, bem como no centro da cidade


Prefeita Thauana Duarte Recebe vereadores para Assuntos de Segurança Publica
27/02/2019
Ass. Imprensa

.

O sistema de câmeras além de permitir visualizar, monitorar e gravar imagens de diversos ambientes simultaneamente age diretamente com o fator psicológico de dissuasão, pois o possível “criminoso” sabe que está sendo vigiado e suas imagens armazenadas pelo sistema, o que inibe a ação de invasores, depredadores, pichadores e pessoas mal-intencionadas em geral.



A Prefeita Thauana Duarte ressaltou a importância desta ação, que tem como objetivo a segurança da população. “O sistema de vídeo monitoramento é um compromisso que vamos assumir para auxiliar a segurança na cidade”.

A Prefeita e os vereadores presentes aproveitaram a oportunidade para agradecer ao Sargento Araujo por todo apoio, e pela informação do vídeo monitoramento através da ação de segurança do DETECTA SP.


Nenhum comentário: