Pacientes se emocionam durante inauguração de Ambulatório em Castilho
CASTILHO- A solenidade de inauguração do Ambulatório Psicossocial de Castilho foi um ato histórico para a Administração, mas sobretudo para os pacientes que farão uso do espaço.
Síndrome do pânico e depressão sabe o quanto é importante para nós”, disse Érica.
O reconhecimento também veio pelas redes sociais. “Uma conquista. Parabéns...uma nova forma de produzir saúde e um cuidado integral com as pessoas em sofrimento psíquico”, publicou Adriana Aleixo. .
INAUGURAÇÃO – O evento contou com a presença de dezenas de pessoas entre munícipes e autoridades. Da Câmara estiveram presentes os vereadores.
Em seu pronunciamento, a Prefeita agradeceuaos 11 vereadores pelo apoio ao projeto. “Hoje estamos com três vereadores aqui, mas sou grata aos demais que também foram favoráveis a esta importante obra”.
Beatriz Correa, representando o Conselho Municipal de Saúde, fez uso da palavra e parabenizou a Administração pela conquista. O diretor do hospital José Fortuna, Devanir Pimenta, também esteve presente e elogiou o município. Disse que o hospital continuaria de portas abertas a todos e anunciou que em breve será inaugurado em Castilho um ambulatório da Unimed.
A psicóloga Raquel Gregolin – que na ocasião representou o Ministério da Saúde como interlocutora, falou da importância de ter na cidade um espaço exclusivo aos pacientes psicossociais. Após fala das autoridades, foram descerradas a placa e a fita de inauguração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário