O Governo de Andradina continua os investimentos no Parque Empresarial I “José Luiz de Toledo Piza” com intuito de fortalecimento das empresas instaladas no local

Andradina continua investimentos para fortalecer Parque Empresarial
ANDRADINA - A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando a pavimentação do prolongamento da avenida central (Gildásio Couto) em cerca de 150 metros, na manhã desta terça-feira (06). “Agradeço aos empreendedores que estão acreditando no nosso município”, comentou a prefeita.
Segundo explica o secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, antes de receber o asfalto com investimentos de R$ 95 mil de recursos próprios, o Governo de Andradina realizou obras no sistema de rede de galerias e guias de sarjetas.
Conforme destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hugo Zamboni, diante no cenário da economia nacional é preciso dar condições para a geração de emprego. “Os empresários vêm se instalando e vamos consolidando o parque como uma alternativa para o crescimento e novas oportunidades”.
Participaram ainda da vistoria os engenheiros Eduardo Spegiorin e Wande Welder Ketelhut, além do colaborador Laerte Lopes. E pela empresa Skalla Comércio e Urbanização Ltda., responsável pela obra, o engenheiro Walter Cristiano Santos e o encarregado, Alcides Donizete Pedroso.

Nenhum comentário: