Na última sexta-feira,19, a Prefeita esteve em Araçatuba com o diretor presidente da CDHU, Humberto Emmanuel Schmidt Oliveira para assinatura da Ordem de Serviço da construção das casas populares

Prefeita Fátima Nascimento assina Ordem de Serviço para construção imediata das 124 casas
O
CASTILHO –
O documento legaliza oficialmente a execução da obra e serviços de engenharia para realização de empreendimentos composto por 124 unidades e demais serviços.

Também participou do ato de assinatura da Ordem de Serviço o engenheiro Luiz Xavier. Ele é representante da empresa Alcance Engenharia e Construção Ltda, de Minas Gerais, vencedora da licitação para construir as moradias.

“Esta semana mesmo daremos início a limpeza do terreno, bem como ao serviço de terraplanagem”, garantiu Xavier. O prazo para execução da obra será de 36 meses. Se não houver atrasos, a previsão é que as casas sejam entregues em novembro de 2021.

Ainda não há data para início das inscrições dos interessados em concorrer, muito menos para o sorteio das moradias.  Porém, cada uma das etapas – seja de inscrição ou sorteio, será amplamente divulgada pela própria CDHU em todos os meios de comunicação.

Serão investidos quase dez milhões de reais (R$8.490.000,00) na obra que teve convênio assinado entre Governo do Estado e o município de Castilho por meio do programa Morar Bem, Viver Melhor da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo).

Essas 124 moradias serão construídas na área denominada “Castilho F”, três quadras abaixo da sede da Associação dos Servidores Públicos municipais.  “Desde que assinamos esse convênio batalhamos para que fosse agilizado o mais rápido possível o início dessas obras. Graças ao empenho de nossa equipe estamos conseguindo”, destacou Fátima.

“Agora estamos empenhados para agilizar a construção das outras 128 casas cujo convênio também já foi assinado com o Governo do Estado”, frisou a Prefeita.

Nenhum comentário: