Vereador João Paulo Araújo conquista registro na OAB

As vezes é difícil entender o tempo de Deus, mas eu esperei, acreditei e minha Vitória chegou. Sonho realizado APROVADO na OAB 🙏 Palavras não serão suficientes para agradecer, a Deus, aos meus pais ( principalmente meu pai Joãozinho do qual tenho muito orgulho, que sempre trabalhou para me amparar quando precisei). Enfim, agradeço a toda minha família e meus amigos que sempre estiveram ao meu lado, essa conquista é nossa! Que Deus me abençoe para usar essa ferramenta para o bem e de alguma forma ajudar o próximo, e sempre buscar o melhor para minha querida cidade de Castilho, onde represento o legislativo, muito obrigado de coração!
#passeinaoab🙏✌️✌️


Fonte:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1739590632794453&id=100002306005098

Nenhum comentário: