Um acidente ocorrido por volta das 21h desta segunda-feira, 23, em Campo Grande, tirou a vida do castilhense e estudante de direito da Uniderp, Rogério Afonso Ramos, de 22 anos


 

Jovem de Castilho perde a vida em acidente com moto em Campo Grande






Foto do local do acidente/ Marina Pacheco/Campo Grande News

De acordo com o site Campo Grande News, o estudante seguia com sua motocicleta Honda, de cor vinho pela Avenida Mato Grosso com a Rua Rio Grande do Sul, região do Jardim dos Estados, quando acabou colidindo na lateral de um veículo HB20 conduzido por Rafael Massamy Higuti de Farias, 24 anos que também seguia no mesmo sentido e que tentou entrar à esquerda repentinamente.


Segundo a Polícia Civil, o HB20 estava na faixa do meio e o motociclista, um pouco atrás, na faixa da esquerda, ao lado do canteiro central. Ramos ainda buzinou e freou, mas não conseguiu evitar a colisão na lateral esquerda do carro.


Com o impacto, o estudante foi lançado para canteiro central e na queda bateu a cabeça no meio-fio. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.


O ocupante do outro veículo não teve ferimentos graves e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar.


Rogério deixou a mãe, Elisangela Santos, o pai- Adalberto Ramos “Bugão”, dois irmãos, entre outros familiares que moram em Castilho, cidade onde foi criado durante a sua infância antes de se mudar para Camapuã-MS, onde será sepultado na tarde desta terça-feira, 24.





Rogério Afonso em Arraial do Cabo em Novembro de 2016 (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário: