Pow é preso pela Polícia Militar na tarde de sábado (14),por furtar roupas da casa da frente á sua, onde mora um tio seu



Sobrinho é preso após arrombar e furtar roupas da casa de um tio em Castilho


CASTILHO – O desempregado T. H. de S., o “Pow”, de 20 anos, residente na rua Toufic Aboud, centro, em Castilho/SP, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado (14), minutos após arrombar uma janela lateral e furtar roupas da casa da frente á sua, onde mora um tio seu. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. As roupas foram recuperadas e devolvidas ao tio.


A prisão do acusado aconteceu pouco tempo de um tio seu, que mora no mesmo quintal, porém, em casa separada, retornar do comércio castilhense e constatar que haviam arrombado uma janela lateral de sua casa. Ao conferir o que haviam levado, constatou que faltava algumas camisetas de uso diário.

Como seu sobrinho “Pow” mora em um cômodo no fundo do mesmo quintal é usuário de droga, principalmente crack, e já havia praticado outros furtos, desta vez decidiu acionar a Polícia Militar. Das outras vezes o acusado havia trocado as roupas e outros materiais furtados por pedras de crack.

Os policiais militares tiveram conhecimento da denuncia ao chegar na casa e de posse das informações e características, iniciou patrulhamento e rapidamente localizou o acusado. Ele vestia uma das camisetas furtadas na casa do tio na hora da detenção. Disse que era para seu uso pessoal pois não tinha nenhuma camiseta limpa, porém, o tio falou que uma até pode ser que ele ia usar, mas as demais furtadas ele trocaria por droga com certeza.

“Essa não foi a primeira vez que ele entrou na minha casa e furtou produtos para trocar por droga e estou cansado disso, por isso resolvi denunciar para que ele fosse preso. Estou cansado dessas coisas que ele faz”, disse um tio revoltado com o sobrinho.
MIL NOTICIAS/Agência
 Fonte:http://www.milnoticias.com.br/2018/04/17/sobrinho-e-preso-apos-arrombar-e-furtar-roupas-da-casa-de-um-tio-em-castilho/

Nenhum comentário: