Conflito continua Desadministração Vz Administração Correta




Ponto de vista· 
Não! A culpa não é dos vândalos! Vocês votaram nas pessoas que estavam portando armas no carnaval? Eu não me lembro deles concorrendo ao pleito! A culpa mais uma vez é dessa Desadministração que, conforme documento oficial, contestou a orientação da PM e DECIDIU, arbitrariamente, fazer essa carnificina na praça. Assumiu os riscos acerca da segurança, conforme documento anexo: “O Município informou, por ofício, que a segurança pública estava assegurada”! E agora? Quem vai pagar por toda essa lambança? E agora, até quando vamos continuar sendo bonequinhos nas mãos desses tais! Não tem saúde, não tem segurança! Não tem mais nada! E eu quero ver ainda quem vai ter a cara lisa de vir aqui e defender! 
Defesa

Sidnei Ferreira Joice você sabe que o Lazer também é um direito garantido pela Constituição Federal. Seja ele em local aberto ou fechado. Em locais abertos a competência da Segurança Pública é do Estado. Ainda assim, conforme várias reuniões realizadas entre a Prefeitura e a Polícia Militar, foi exigido a contratação de Seguranças particulares, o que foi feito dentro das orientações técnicas que a Polícia forneceu. Quanto a ser aberto ou fechado é relativo, pois já tivemos festas fechadas em Castilho e que teve muita briga também. Tal como  tivemos várias festas abertas como no ano passado (Festa do Trabalhador/ Junina Fest/ Show Virada do Ano) e mesmo em ambiente aberto não houve essa confusão toda. Até mesmo nas cidades mais violentas do país há carnavais de rua, aberto, e o povo se diverte numa boa. Então independente do número de seguranças ou de recinto aberto ou fechado....quando a pessoa está disposta a estragar a festa...ninguém segura. E se fizesse uma votação entre ser na praça e ser no recinto, a maioria esmagadora escolheria na praça.

Albecyr Pedro da Silva Em uma sociedade civilizada, não generalizando claro, não haveria grades, jaulas e diferenças. A questão em meu ponto de vista é que a consciência das pessoas deveriam ser levado a sério. Os baderneiros sairam de seus lares no intuito de provocar confusão e violência, ou seja, premeditado. A violência no meu entender passa a partir da intenção do indivíduo. E todos que inclusive não tem culpa, vai tomar o mesmo veneno, infelizmente.
Mediador 
Renan Wick Bonito seria a imprensa da administração ou a mesma emitir nota oficial ou vir a público em sinal de respeito ao povo castilhense se retratar pela péssima escolha e não afrontar rebater o povo q está extremamente frustado chateado e desconfiado diante de tudo q a administração vem ofertando ao povo q a mesma representa ok

Acusação
Joice Tatiane Sidnei, vc não merece resposta. Vc é partidarista, tá ganhando dinheiro pra defender essa vergonha!
Defesa
Sidnei Ferreira Independente de ser partidarista ou não...tenho direito de opinar tb. e se vc vai concordar ou não é uma escolha sua. Vc defende sua ideia e eu defendo a minha!
 Rebate a defesa
Antonio Victor Ribeiro Tonhão Só que sua opinião nunca vai se contra a quem contratou vc para ter o cargo de assessor de imprensa na prefeitura. Por isto oq vc coloca neste assunto, para mim não vai valer nada.

Renan Wick Sidnei os comentários aqui escrito por vc é o Sidnei pessoa cidadão de castilho ou o assessor da Sr Fátima nascimento?

Defesa

 Sidnei Ferreira Renan Wick não sei se é possível haver essa separação, pois tudo o q posto as pessoas ja me veem como assessor de imprensa. Porém, qdo eu me expressar em defesa da Administração...vou usar o face Castilho Castilho. Mas expresso nesse momento como membro desse grupo!

Sugestão

Adilson Santos Sheila Santos Seria uma ótima, todos vcs "Prefeita e Vereadores", pegarem umas aulas de como se administra com zelo, ética, transparência e superavit em praticamente em toda a gestão do Prefeito Waldeli dos Santos Rosa no Município de Costa Rica M.S.


Adilson Santos Sheila Santos A grande Maioria Sidnei. Repasse as reportagens de lá para a Prefeita. Ela pode tbm buscar ideias com o Prefeito. Waldeli.

Similaridade
Gilberto Pinto de Alencar Nao sei quem organiza os eventos, mas é so ir em murutinga e ver, la tambem é aberto nao teve nenhuma confusão estive ontem lá é so chegiur o exemplo muito policiais e todos que entra é revistado so tem grades nas ruas e em cada grade dessas segurancas, na entrada revistas se sair revista novamente

Sugestão

Gilberto Pinto de Alencar O dinheiro que gastou com a banda é gasta em segurança coloca eletrônico igual a murutinga é ds hora

Adilson Santos Sheila Santos Esta mais do que na hora de nos unirmos. Formar uma comissão (não importando a quantidade e sim a qualidade ) e chamar todos os Vereadores e a Prefeita para prestação de contas com Notas Fiscais e todas as Licitações realizadas até agora. Que se coloque na mesa, os valores deixados pela administração anterior até a atualidade com o Extrato Bancário da conta do Município explícito. Bora todos os interessados para a cobrança das prestações de contas deste município. O dinheiro é do povo administrado pela Prefeita e Vereadores. Eles foram colocados aonde estão para "Trabalharem" para o povo Castilhense e não o Povo Trabalhar por eles e sustentá-los em suas vaidades particulares. Como já disse: não vi filho de político e dos funcionários em cargos de confiança, sem professores de qualidade e com continuidade. Chega de sermos passados para trás.

Concluido 
Marcelo Augusto Lopo Falta de desinformação gera falação.
Prefeitura é obrigada a dar o lazer. 
Policia (orgão estadual) é obrigado a dar a segurança. 

flw vlw
Adilson Santos Sheila Santos O bem jurídico maior é a vida( C.F). Depois vem o lazer, a segurança, a habitação, a saúde. ..
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder10m
Joice Tatiane Pois é, a prefeitura GARANTIU a segurança, em contraponto à PM. Parece que erraram, né?!
Gerenciar


Responder5m
Marcelo Augusto Lopo A segurança dentro do evento tava garantida 





Analise e Sugestão

Jefferson Siqueira Dos Santos O óbvio às vezes precisa ser dito.
É óbvio que a população prefere a praça, pois, o Recinto de Festas ainda não está preparado para receber grandes eventos de forma adequada. É algo permanente, mas sequer banheiros permanentes tem. É algo permanente, m
as sequer é asfaltado e palco fixo tem.
Por outro ângulo, era óbvio que o risco de morte ocorreria quando se há zero revista. Portanto, falhou a administração não por ter feito na praça , mas por não ter fechado os acessos e realizar revistas em todos. 
As brigas ocorreriam, contudo, o risco de mortes seria menor.


Objeção 

Dóri Edson Lopes Ministério Público e Policia tbm não querem ter trabalho com nada.. 
Já manda acabar logo com tudo pra ninguém mais fazer.



 Sugestão 

Bruno Santos Acho que não deveria ter cancelado a festa .. e sim colocado policiamento ao redor do evento ! Pois os acontecimentos foram no final da festa ! Se tivesse policiamento ali não teria isso !

                             Dóri Edson Lopes Da muito trabalho Bruno Santos. Mais fácil acabar com tudo.
Foda se o povo

Ponto de Vista 

Antonio Victor Ribeiro Tonhão Só para lembrar, q o erro tbm foi da PM, q não estava na praça no término do evento, só acho q os PM deveria está no evento e deixa a fiscalização de motorista embriagados para a PM rodoviária.

Analise do todo

Antonio Victor Ribeiro Tonhão Com certeza foi mesmo um exagero, mais foi a forma de amenizar o erro tanto por parte da prefeitura ou por parte da PM. Ambos tiveram erro q levaram ao fracasso do evento.


Ponto de Vista


Paula Lesse Flandres Quem vai pagar a conta Joice Tatiane somos nós como sempre.....Quem sempre paga a conta de tudo é povo,mas isso também é culpa nossa de certa forma na hora de cobrar nossos direitos não conseguimos nem 100 pessoas mas na hora de uma festa si arrasta multidões.....Enquanto nesse PAÍS for olho por olho vamos todos acabar cegos.....


Fonte:https://www.facebook.com/groups/350875688305436/?ref=nf_target&fref=nf

Nenhum comentário: