Cavalo Queimado goleou Os Magnatas por 5 a 1, enquanto o Rancho Três Irmãos ganhou por 3 a 1 dos Assoeva.

FUTSAL: Cavalo Queimado e Rancho 3 Irmãos vencem na rodada de terça

CASTILHO – Mais dois jogos na noite desta terça-feira,16, movimentaram o esporte castilhense.

Com a vitória, Cavalo Queimado manteve o 100% de aproveitamento no campeonato com dois jogos e duas vitórias. O destaque do jogo foi a coletividade, já que os cinco gos foram marcados por cinco jogadores diferentes: Vinícius (01), Dorival (01), Eduardo (01), Robson (01), Alexandre (01). Da parte dos Magnatas, o gol de honra foi marcado por José Pereira.


Dentro da Chave A, se por um lado, Cavalo Queimado lidera com seis pontos, os Magnatas estão com o pior desempenho até o momento. São três jogos, três derrotas e 23 gols sofridos, uma média de quase 8 gols por partida.

Rancho Três Irmãos também venceu sua segunda partida, mas já disputou três jogos e contabiliza uma derrota. No jogo desta terça, Jeferson, o Alemão marcou dois gols para sua equipe e Rafael (Péla), marcou um. Para o Asseova, Denilson Marques fez o único do time. Nesta partida saiu o primeiro cartão vermelho do campeonato e foi justamente para a equipe derrotada. Alefi Júnio Porto desfalca o Assoeva na próxima rodada.

ARTILHARIA – A briga pela artilharia do campeonato municipal de Futsal de Férias continua intensa. Pelo menos 8 jogadores tinham balançado a rede quatro vezes até na noite desta terça,16. São eles: Eduardo, o Du (Cavalo Queimado), Jhonatan Souza, o Dói e Ubiratan, o Bira (Castelo San Lorenço), Sérgio Jr., o Bozó (JCVA/Semi Jóias/Elias Lanches), Lucas Santos (Esportivo), João Paulo Santos (Faceiros), e João Paulo Nascimento (Alvorada Calçados).

PRÓXIMOS JOGOS - Nesta quarta-feira, 17, se enfrentam Juvenil`s/Flamengo/Elias Lanches x Manchester City às 19h30 e Mão Negra x Alvorada Calçados às 20h30. Na quinta,18, é rodada da Chave A com JCVA/Semi Jóais x Castelo San Lorenço às 19h30 e Frutas do Trevo x Rancho Três Irmãos às 20h30.




Voltar, ler outra Matéria!

Nenhum comentário: