A ajuda veio do povo - Ação entre Amigos - Reconstrução da Casa Wilson Negão

  Reconstruindo a casa  que sofreu o incêndio
Castilhenses que teve sua casa acometida por incêndio  meses atraz  inicia a reconstrução onde anteriormente pediu ajuda ao fundo Social e não ouve uma resposta .
Amigos se juntaram e promoveram um Baile "Baile dos Amigos " e adquiriram uma quantia que já esta sendo empregada na reconstrução de sua moradia .

" Não podia espera pela prefeitura a decisão de ajudar ,estava morando dentro de meu carro que se encontra na frente de casa  na qual  teve o incêndio,Agradeço a Deus pelos amigos que me vendo nesta situação me ajudaram "

Pessoal ,nós da família SÓ FERRAMENTA 👊. ..
Agradecemos a todos que colaboraram para que o baile beneficente em prol ao nosso amigo Wilsinho segurança, agradeço ao Jocival que disponibilizou a associação, a Teteia e Lucelia, à dupla Paulo Vinicius e Diego, dupla Guto Melo e Adriano, Juninho Tks, Pessoal de nova independência turma do Cabelo, jailson, ao nosso companheiro Gordo Som pela estrutura e sonorização, a Vilma, ao Fabinho ,dj Kakau, dj Cido, ao Fábio Damião (castilho Vips ), Vinicius gordo, a Thamiris, ao nosso produtor de eventos Auro batera, Marcelo da refrigeração ....

Em especial a todos os baileiros que compareceram, conseguimos a quantia de 2.800 reais, que será comprado matérias pra a obra.
 relatou Wilsinho NEGÂO 

Deus seja louvado




Voltar, ler outra Matéria!

Nenhum comentário: