S.s

Popular Posts

Castilho Vips Desde 2009

Blog Archive

Solicite Fotografo para sua festa



Castilho Vips

É um Web Blog Site da Cidade de Castilho

destinado a registro Fotograficos dos eventos que ocorre na Cidade de Castilho SP.

 Você pode Solicitar cobertura Fotografica pelo whats 1898194-0107

O empresário Mário Celso Lopes anunciou um mega investimento no turismo, com a construção de um conjunto aquático termal, no trevão da Marechal Rondon com a Rodovia da Integração

Publicidade 300x250
Mário Celso Lopes ressurge com mega investimento turístico
ANDRADINA- . A água quente deverá vir do sob-solo onde está o aquífero Guarani. Estão previstas 3 perfurações com mais de 800 metros de profundidade. O sucesso dessa busca está vinculado ao futuro do empreendimento.
É projeto para dezenas de milhões de reais. Terá torres de apartamentos funcionais e outros atrativos de alta qualidade na diversão que se proporciona com a água quente ou fria, com padrão, segundo ele de interesse internacional. Seriam 2 mil empregos diretos e indiretos.
Andradina se projetaria assim, como o centro turístico regional, com uma infra-estrutura complementar para quem visita atrativos em outros municípios. Para muitos empresários do setor, consultados por nossa reportagem, o projeto de Mário Celso vai impulsionar todo turismo regional. Imagina que os roteiros podem ser de pesca para o marido em Castilho, mas de lazer aquático em Andradina; com roteiros integrados com Itapura, Ilha Solteira, Pereira Barreto e Mirandópolis, com seus restaurantes rurais.
A proposta é do empresário que ressurge no cenário econômico, após ser investigado pelo Operação Laja jato e até de ter sido anunciado como preso. Mário na verdade só prestou depoimento e foi liberado, relaxando com uma medida judicial, a possibilidade de passar uma noite na cadeia. Menos sorte tiveram seus ex-sócios Batistas, presos, desmarcados e réus confessos em crimes de corrupção dentro do Governo. Mário escreveu um livro sobre sua conturbada relação com a família JBS, e comparou Wesley Batista e um demônio. Foram eles quem compraram de Mário Celso, o Frigorífico Mouran, com o qual chegaram a liderar o mercado da carne no mundo.
Também teve a participação de Mário Celso, os projetos de formação de florestas de eucalipto no Mato Grosso do Sul, região de Três Lagoas, onde hoje estão instaladas as indústrias de Celulose Eldorado e Fíbria. Na Eldorado o andradinense esteve entre os principais diretores, vendendo sua participação também para os Batistas.
Mário reside numa cidade pequena para seu poder econômico, mas já confessou várias vezes que faz tudo por amor a Andradina e tanta fazer de seus projetos, uma forma de garantir a evolução da cidade. E de fato, ele ressuscitou o Frigorífico num momento em que Andradina sofria com o desemprego com os maiores índices de sua história. Depois veio o Shopping e agora o megaprojeto de turismo. Na verdade segundo entrevista ao repórter Moises Eustáquio, do jornal Impacto, Mário Celso pretendia construir esse termas em Castilho, no bairro do Iate Clube Urubupungá, mas teria encontrado dificuldades para liberação ambiental.
A área onde já está em construção um poço profundo, pertencia ao pecuarista e vice-prefeito Pedro Bentivóglio. Tem uma posição privilegiada, ao lado de rodovias importantes e com um aeroporto particular a menos de 5 minutos.
Mas como diz na linguagem popular, Mário sacodiu o pelo e ressurgiu como a fênix que está esculpida na entrada de sua casa, a poucos quilômetros do seu novo sonho.
Publicidade 336x280

Read Also:

Related Posts
Disqus Comments