1º Folia Fest na Praça da Matriz 4 noites com a Banda ID Nacional


Em ligação via Whatsapp : identidadenacional.com/contato , o Castilho Vips News obteve informações  sobre a apresentação da Banda Identidade Nacional em Castilho na data do Carnaval; Onde será 4 noites de muita alegria e uma matine com belicismos shows nos dias de festas  com um elenco de qualidade, interagindo com publico e proporcionando momentos marcantes na memoria de cada pessoa ali presente.
  Neste ano os Blocos presentes serão VIRA LATAS , MÃO NEGRA , FACEIROS e ATECUBANOS

Ababa  do Vira Latas poderá ser comprado na Padaria Bom d+ com  Rafael Santana

Esse ano o bloco #VIRA_LATAS🐾 vem com tudo🤪✌️... Grande novidadeeee😱😱😱 #Short "masculino" e #Shortinho "feminino"!!! Mais informações 👉RAFA🐾(18)998203689 
#Vira_Latas2018🐾






Abada Faceiros poderá obter informações com Maycon Gomes
OS FACEIROS 2018!!!!
Bora lá, quem quiser encomendar seu abadá já entre em contato pra não ficar de fora.
ME CHAMA AI NO CHAT E É NOIS!!!
Masculino 30,00
Feminino 25,00
Não deixe pra ultima hora!!!!
To Faceiro, quero mais oque ?!
#VemComOsFaceiros








BIOGRAFIA

A Identidade Nacional Banda Show apresenta um multi-espetaculo, com caminhão, palco e gerador, 20.000 watts de som de alta definição, iluminação profissional, sistema de video led, progeção video HD, uma equipe de 16 profissionais ao palco, musicos, cantores, cantoras, bailarinos, bailarinas, tecnico de som, tecnico de iluminação e 2 auxiliares de palco, tudo isso para lhe apresentar um espetáculo musical cênico e coreográfico, produzido para animar e surpreender, do popular ao romantico, do sertanejo ao internacional, dos anos 70 ao axé, do dance music ao brega, do internacional ao rock, tudo isso passando pelos hits que marcarão gerações, até os mais recentes temas nacionais e internacionais, a Identidade Nacional Banda Show leva você em uma viagem ao longo de 4 horas de musica, energia e animação.

Em suas apresentações, shows, formaturas, feiras, corporativos, casamentos, por onde passaé reverenciada e fideliza grandes fãs. Sediada na cidade de São José do Rio Pardo, desde 2006, a banda tornou-se um dos principais grupos da região, diferenciado por sua qualidade musical e sonora, com muito bom gosto, executa um repertório eclético passando por momentos formais e aconchegantes até os mais explosivos e joviais, agradando assim a todos, independentemente de idade ou preferência musical. Conta com performances expressivas de cantores e bailarinos junto a um requintado leque de trajes com produções modernas e sofisticadas, sempre inovando e transbordando alegria.

É com união, amor e muita dedicação, que a família Identidade Nacional cresce a cada dia, tornando sonhos em realidade.

IDENTIDADE NACIONAL -  CARNAVAL 2018

Será em Castilho no dia 09 à 12 - 4 noites e uma matine  dia 11 ,na Praça da Matriz.





Voltar, ler outra Matéria!

Um comentário:

Solivagant disse...

Esperar o que da cidade, dos seus donos (leia-se vereadores, prefeita e a mafia), vamos la cantar Parabéns pro raio x, vamos comemorar o único emprego gerado na cidade, de entregador se lanche, vamos comemorar as visitas dos 14387 deputados doando ambulâncias(superfaturadas) nesse ano eleitoral, vamos comemorar os jornalistas (blogueiros) q trabalham como putas conforme recebem as subvenções municipais. . Não adianta chiar, reclamar ou cobrar os deveres e direitos. .. viva Castilho. .. e ainda tem gente q grita "volta joni"... Quem nasceu pra ser merda, merda sempre será. Lamentável