A equipe do Trovão Azul venceu mais uma na roda de sexta-feira,19, e se mantém 100% no campeonato de Futsal de Férias. Foram três jogos e três vitórias. Dos quais fez 15 gols e tomou 09, somando um saldo positivo de 06 tentos.

Trovão Azul vence mais uma e Alvorada Calçados se classifica com empate
CASTILHO –  Agora a equipe depende de um único empate para carimbar a classificação. Isso porque ainda tem mais três jogos pela frente.
O último adversário foi o Esportivo que perdeu por 4x3 para o Trovão. Balançaram as redes nesta partida os jogadores João (2), Wesley (1) e Everto (1) para o Trovão Azul e para o Esportivo foram Mateus, Adriel e Lucas.

Quem vibrou muito no segundo jogo de sexta-feira foram os jogadores da equipe Alvorada Calçados. O time estava perdendo por 1x0 e conseguiu o gol de empate no último minuto do jogo contra os Faceiros.
Além de ter evitado a primeira derrota do grupo, o Alvorada Calçados se tornou a primeira equipe a conseguir a classificação para a próxima fase com dois jogos de antecedência.
De quebra, o time ainda virou líder isolado da Chave “B”. Porém, tem um jogo a mais que a maioria de seus adversários.
Nesta partida, o gol dos Faceiros foi marcado por Carlos, enquanto que o do Alvorada por Cristian.
PRÓXIMOS JOGOS – Nesta segunda-feira,22, jogam às 19h30 Cavalo Queimado x Castelo San Lorenço e às 20h30 jogam Assoeva x JCVA Semi Jóias/Elias Lanches. Na terça-feira,23, tem Juvenil`s/Flamenguinho/Elias Lanche x Esportivo às 19h30 e em seguida às 20h30 tem Mão Negra x Trovão Azul.

Nenhum comentário: