1º Folia Fest será na Praça da Matriz com banda Identidade Nacional



CASTILHO – Está confirmada a banda que animará o 1º Folia Fest de Castilho: Identidade Nacional Banda Show.  Com cinco vocalistas (três homens e duas mulheres), além de dois casais de dançarinos, essa é uma das bandas mais completas que deverá passar pelo carnaval de Castilho. O figurino conta com mais de 20 trocas de roupas durante o show.

Recentemente, Identidade Nacional foi a responsável por animar o Carnaval de Muzambinho, um dos mais famosos de Minas Gerais. O 1º Folia Fest será de 9 a 12 de fevereiro (sexta a segunda-feira) das 21h às 2h da manhã. Também haverá uma tarde de matinê no domingo,11, das 15h às 18h.

O local será na Praça da Matriz com o palco montado na esquina do Banco do Brasil e a pista de dança na rua Osório Junqueira. Haverá ainda a barraca do Fundo Social de Solidariedade com a tradicional porção de canja, com espetos e bebidas em geral.

SEGURANÇA – Para manter a mesma tranquilidade das outras festas ocorridas na Praça em 2017, a Prefeita Fátima Nascimento promete investir pesado na segurança do evento. Serão ao menos 70 pessoas entre seguranças e brigadistas trabalhando na equipe de Apoio para garantir um clima festivo do início ao fim da folia. “Optamos pela Praça porque é o local que tem atraído muitas famílias e a própria população já vinha nos pedindo isso. Acredito que nossos foliões serão ordeiros e saberão desfrutar da melhor forma possível esse Carnaval que é o primeiro realizado por minha Gestão”, finalizou a Prefeita.

 Neste ano os Blocos presentes serão VIRA LATAS , MÃO NEGRA , FACEIROS e ATECUBANOS

Ababa  do Vira Latas poderá ser comprado na Padaria Bom d+ com  Rafael Santana

Esse ano o bloco #VIRA_LATAS🐾 vem com tudo🤪✌️... Grande novidadeeee😱😱😱 #Short "masculino" e #Shortinho "feminino"!!! Mais informações 👉RAFA🐾(18)998203689 
#Vira_Latas2018🐾




Abada Mão Negra :




Abada Faceiros poderá obter informações com Maycon Gomes
OS FACEIROS 2018!!!!
Bora lá, quem quiser encomendar seu abadá já entre em contato pra não ficar de fora.
ME CHAMA AI NO CHAT E É NOIS!!!
Masculino 30,00
Feminino 25,00
Não deixe pra ultima hora!!!!
To Faceiro, quero mais oque ?!
#VemComOsFaceiros








BIOGRAFIA

A Identidade Nacional Banda Show apresenta um multi-espetaculo, com caminhão, palco e gerador, 20.000 watts de som de alta definição, iluminação profissional, sistema de video led, progeção video HD, uma equipe de 16 profissionais ao palco, musicos, cantores, cantoras, bailarinos, bailarinas, tecnico de som, tecnico de iluminação e 2 auxiliares de palco, tudo isso para lhe apresentar um espetáculo musical cênico e coreográfico, produzido para animar e surpreender, do popular ao romantico, do sertanejo ao internacional, dos anos 70 ao axé, do dance music ao brega, do internacional ao rock, tudo isso passando pelos hits que marcarão gerações, até os mais recentes temas nacionais e internacionais, a Identidade Nacional Banda Show leva você em uma viagem ao longo de 4 horas de musica, energia e animação.

Em suas apresentações, shows, formaturas, feiras, corporativos, casamentos, por onde passaé reverenciada e fideliza grandes fãs. Sediada na cidade de São José do Rio Pardo, desde 2006, a banda tornou-se um dos principais grupos da região, diferenciado por sua qualidade musical e sonora, com muito bom gosto, executa um repertório eclético passando por momentos formais e aconchegantes até os mais explosivos e joviais, agradando assim a todos, independentemente de idade ou preferência musical. Conta com performances expressivas de cantores e bailarinos junto a um requintado leque de trajes com produções modernas e sofisticadas, sempre inovando e transbordando alegria.

É com união, amor e muita dedicação, que a família Identidade Nacional cresce a cada dia, tornando sonhos em realidade.



Voltar, ler outra Matéria!

Nenhum comentário: