A CME (Comissão Municipal de Esporte) abriu esta semana as inscrições para o campeonato veterano de futebol society 2018

Comissão de Esportes abre inscrições para campeonato Veterano
CASTILHO – . Os times interessados na participação do torneio deverão retirar as fichas no ginásio municipal de Esportes “Jorge Franco”.
As fichas devem ser devolvidas até o dia 23 de março já devidamente preenchidas. Nesse mesmo dia, às 20h, será feita reunião com os representantes das equipes para sorteio das chaves e dos confrontos. De acordo com o regulamento, cada equipe poderá inscrever no máximo 16 atletas, os quais precisam estar residindo ou trabalhando em Castilho no mínimo há seis meses.
Por se específico da categoria Veterano, a idade mínima dos atletas será de 40 anos. Ou seja, nascidos até 1978. A única exceção será para goleiros que poderão ser inscritos com 35 anos completos. Também será obrigatório manter durante todo o jogo ao menos dois jogadores com 50 anos ou mais.
HOMENAGEM - O campeonato está previsto para iniciar dia 25 de março com pelo menos dois jogos pela manhã. As partidas serão todas no campo do Centro Comunitário do bairro Leão. Como já virou tradição da CME prestar homenagens póstumas em seus torneios, já está definido o próximo homenageado. O campeonato veterano 2018 terá o nome do ex-servidor público municipal Antonio Justino da Silva, o “Tonho Verdureiro”, falecido há pouco tempo.

Nenhum comentário: