supermercados Big Mart vai gerar 100 empregos diretos, construir o maior mercado da região e ainda mais dois loteamentos na cidade

Prefeita Fátima recebe dono do Big Mart que investirá R$ 15 milhões em Castilho
CASTILHO –  Esse é o investimento que o empresário Marco Antonio Rasquel, dono da rede de supermercados Big Mart, projeta para Castilho.
O anúncio ocorreu na manhã desta quarta-feira,24, no gabinete da Prefeita Fátima. A Chefe do Executivo confirmou ao empresário total apoio da Administração para que o projeto se concretize.
“É uma grande conquista para Castilho. Tenho certeza que o Big Marte será uma grande geradora de empregos e que também atrairá outras empresas para nossa cidade. E estamos aqui para apoiar”, disse Fátima.
De acordo com o empresário os investimentos podem chegar na casa dos R$15 milhões de reais. “O nosso projeto é que este mercado seja o maior e mais moderno de nossa rede. Pois contará com outras lojas agregadas como posto de combustível e até farmácia”.
Os dois loteamentos também ocorrerão paralelos a construção do supermercado. Um deles – será próximo ao mercado e terá aproximadamente 200 lotes. O outro loteamento é apenas de chácara e está localizado as margens do rio Paraná. Todas as obras estão projetadas para iniciar e terminar neste ano.
O empresário elogiou a cidade de Castilho, bem como a Prefeita por acreditar no grupo empresarial. “A cidade é bem receptiva. A Fátima foi uma grande pessoa que abriu as portas da cidade e é uma satisfação estar aqui pois faremos grandes parcerias junto a Prefeitura e os moradores. Então é muito bom a gente ser bem recebido num lugar onde você vai iniciar um projeto que vai durar muitos anos, aliás pro resto da vida”, destacou Marcos.

Nenhum comentário: