Operação “Tapa Buraco” iniciou ainda na manhã desta segunda-feira,22





Prefeita Fátima realiza Operação “Tapa Bu raco”

CASTILHO – Com o fim do período chuvoso, a Prefeita Fátima Nascimento determinou o início imediato da Operação Tapa Buraco. São 20 mil quilos de massa asfáltica para atender a demanda.

“Tivemos um período de chuva muito prolongado e isso dificultou a realização desse trabalho antes”, explicou a Prefeita. “E a quantidade de água que caiu judiou ainda mais de nossas ruas”, comentou.


A operação “Tapa Buraco” iniciou ainda na manhã desta segunda-feira,22, pelo anel viário próximo a Frutas do Trevo, Terceira Idade e Senai. O local era um dos mais prejudicados, tendo em vista ser rota constante de veículos de carga pesada.

Além do anel viário, a operação ainda se estendeu em boa parte dos bairros Leão 1 e 2. “Se sobrar material vamos aproveitar para usá-lo próximo a ponte da estrada da Primavera. O local também está precário”, reconheceu o secretário municipal de Obras, Willian Calestini.

Para acelerar o trabalho da operação, foram destinados 10 funcionários da Secretaria de Obras, além de três veículos pequenos, um caminhão e uma máquina. “Esse tipo de serviço precisa ser feito com agilidade. Na rua Osório Junqueira me falaram também que há buracos próximo a lotérica. Já solicitei a equipe que tomasse as medidas necessárias”, concluiu a Prefeita.



Voltar, ler outra Matéria!

Nenhum comentário: