Jogos de Ferias programados para os dias 23 e 24/01/2018, serão realizados nos dias 19 e 20 de fevereiro próximo, também no Andradina Tênis Clube (A. T. C.)

Imagem meramente ilustrativa : ginasioromaoituiutaba.blogspot.com.br


Futsal de férias de Andradina terá duas rodadas adiadas devido ao JORI

Rodadas dos dias 23 e 24/01, foram transferidas para os dias 19 e 20/02, também no ATC

ANDRADINA – Devido a abertura oficial dos JORI – Jogos Regionais dos Idosos, programada para o dia 24 próximo (quarta-feira), às 13h, na Arena do ATC, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Andradina informa que os jogos programados para os dias 23 e 24/01/2018, serão realizados nos dias 19 e 20 de fevereiro próximo, também no Andradina Tênis Clube (A. T. C.).

Confiram quando serão essas rodadas adiadas:

Data: 19/02/2018

19h15 – Chicago Bulls x João Som Sky

20h15 – Pumas/Porto x Chape Castanheira

21h15 – Eterna F. C. x Madri/CSM Advogados

Data: 20/02/2018

19h15 – Orlando City x Porto/João Som/Sky

20h15 – ADVM. x Interclima/Sereno/Villas

21h15 – Grub/Bigua x Planalto F. C.

JOGOS DESTA SEMANA

Rodada desta segunda-feira (22)

22/1 – 19h15 – Planalto F. C. x Barça/Canãa

22/1 – 20h15 – Elite Conveniência x R7

22/1 – 21h15 – Carvalho Gás e Àgua x Red Bull/Zooi Tabacaria

Rodada de 25/1 (quinta)

19h15 – Rubmar Despachante napolina x Red Bull/Zooi Tabacaria

20h15 – Santo Antônio x Elite Conveniência

21h15 – Garoto da Vila x Pumas/Porto

Rodada de 26/1 (sexta)

19h15 – Rodoviária F. C. x Chicago Bulls

20h15 – Inter Sport Clube x Eterna F. C.

21h15 – Carvalho Gás e Agua x Unidos Somos Um

ANÁLISE DOS JOGOS DAS PRIMEIRAS RODADAS

Nos jogos das primeiras rodadas, o adversário dos jogadores tem sido o tamanho da quadra da Arena ATC, bem maior do que a do GIME – Ginásio Municipal de Esportes Agenor Francisco da Cunha e por isso algumas equipes estão demorando para encaixar seu melhor futebol. Outras no entanto nem acharam ainda devido a inexperiência e por isso foram goleadas.

No jogo de abertura da competição no dia 17 (quarta-feira), o Sereno/Villas derrotou o Rubmar por 5 a 2, em um jogo clássico de que foi preciso tempo de conhecer melhor a quadra. Por ter jogadores que fazem parte da equipe do Andrafutsal, que representará Andradina em competições regionais e estaduais, o Sereno conseguiu encaixar melhor seu futebol, depois de um primeiro tempo muito disputado, o Rubmar não aguentou o rítmo e acabou goleado por 5 a 2.

Já na quinta-feira (18), o Porto/João Som suou literalmente a camisa para vencer por 2 a 0 o Garotos da Vila, mostrando que algumas equipes vão dar trabalho para os favoritos. Formada literalmente por jogadores muito jovens, os integrantes do Garotos da Vila correram muito o tempo todo e só levaram os gols em momentos de desatenção.

No outro jogo da mesma quinta-feira, o Grub/Biguá, mostrou que pode ser um dos favoritos a chegar à final da competição ao golear por 6 a 1 a equipe da Rodoviária F. C., formada por alguns veteranos da Prefeitura. Vale lembrar que o Biguá foi envolvido em uma polêmica no final do campeonato de futsal do ano passado, quando um dos organizadores da competição desceu da arquibancada e interferiu diretamente na marcação de uma penalidade contra o time. Revoltados, os jogadores do Biguá deixaram a quadra e a final ficou manchada pela atitude desse organizador.

Na sexta-feira (19), no primeiro jogo da noite, a tradicional equipe do Santo Antônio aplicou uma das maiores goleadas de todos os tempos em jogos de Futsal de Férias, ao derrotar por 13 a 1 o Inter Sport Clube.

No segundo confronto, o time do Unidos Somos Um derrotou a ADVM – Associação Desportiva Vila Mineira com goleada por 7 a 1. A ADVM sofreu com a falta de jogadores, já que muitos dos inscritos não compareceram ao compromisso, prejudicando a agremiação. A direção disse que vai procurar saber o que aconteceu para eles não aparecerem.

Já o terceiro confronto da noite, que terminou bem tarde, o Borussia venceu de virada por 3 a 2 a equipe do Orlando City, depois de sofrer muito durante o transcorrer do jogo. Os próprios jogadores confessaram que demoraram a entrar o ritmo do jogo. Eles disseram que no primeiro jogo a tensão acaba atrapalhando e que a partir do segundo confronto devem entrar mais relaxados, porém, ligados na partida.
MIL NOTICIAS/Agência



Voltar, ler outra Matéria!

Nenhum comentário: