Castilho ganha mais um Partido - com novo diretório Patriota 51




Nesta tarde 17  a Equipe do Castilho Vips News entrevistou presidente do partido Patriota 51 San Borges  em Castilho SP que vem crescendo  rapidamente.

O Presidente - Em Castilho SP


Apoiado pelo


O Presidente – Nacional do Patriota 51 



Nasci em 14 de junho em um povoado chamado Manda Saia, município de Leme do Prado, região de Minas Novas, Norte de Minas Gerais. Aos três anos de idade, mataram meu pai com um tiro. Na época, ele tinha 27 anos.

A vida, que era difícil, ficou muito pior para mim e minha família. Aos seis anos, mudamos para Belo Horizonte, onde fomos morar em uma favela. Para sobreviver, catávamos papelão nas ruas daquela cidade, isso até os oito anos de idade, quando, então, minha mãe resolveu mudar para o Estado de São Paulo, incentivada pela esperança de morar em uma fazenda para trabalhar na lavoura.

Ao chegarmos em São Paulo, capital, ficamos alguns dias em um albergue e de lá fomos morar no município de Fartura/SP. Foi quando uma pessoa nos orientou que a região de Ribeirão Preto era a melhor para a atividade de corte de cana. Fomos para essa região e achamos uma fazenda no município de Sertãozinho, onde moramos por quatro anos. Fizemos quatro safras de cana nessa fazenda. Comecei a cortar cana aos 10 anos de idade, chegamos a ir aos canaviais para trabalhar à 1h da madrugada, quando a lua era cheia, isso para juntar um pouco mais de dinheiro.

Com 14 anos, já era campeão no corte de cana e nas colheitas de algodão e amendoim. Ainda com 14 anos, mudamos para Barrinha, para uma casa que nós compramos com as economias que guardamos. Em Barrinha, trabalhava nas lavouras durante o dia e estudava à noite. Trabalhei na roça até os 20 anos de idade, quando fui para a indústria e, rapidamente, aprendi a profissão de funileiro industrial, no ramo de isolamento térmico. Dentro de pouco tempo, abri uma empresa nesse segmento.


Portanto, Deus me abençoou e pude manter minha família unida até hoje por estar sempre defendendo as coisas certas e por estar sempre lutando para o bem. Em 1988, um líder político da cidade me convidou para ser candidato a vereador, mas eu não aceitei. Depois de algumas insistências, fui conversar com o meu pastor sobre o assunto e ele me animou, pediu para ajoelhar, pegou um pouco de óleo, orou, me ungiu e falou, vai, saia candidato que você não vai perder, e assim o fiz.

Saí candidato a vereador e, como o pastor me falou, ganhei as eleições em primeiro lugar do partido, como comprova o meu primeiro diploma. Daí para frente, nunca mais perdi uma eleição. Já foram cinco. Até a eleição para deputado estadual, ganhei.

No mês de julho de 2004, fui escolhido para o cargo de “Deputado Diplomata”, para defender a paz no mundo, parlamento este sediado na cidade de Palermo, na Itália.

Em dezembro de 2004, fui escolhido presidente estadual do Partido Social Cristão – PSC e em março de 2005 fui eleito 4º secretário da Assembleia Legislativa, quando entrei para a história da região de Ribeirão Preto como um dos poucos deputados estaduais a fazer parte da mesa diretora.

O presidente do Partido Patriota 51 em Castilho tendo como

                         Vice - Presidente ‎Kepler Alexsander‎ ,
                                                                                             Primeiro Secretario do Partido 51  Hirose ,


O Presidente  do partido em Castilho San Borgues  mencionou que esta com mais de 600  filiado  no Município ja no começo dos trabalho e que pretende ampliar os horizontes com apoio do Deputado Adilson Barroso.

falou  sobre a pretensão de criar o PEN JOVEM  para os jovem afiliados do partido tendo uma abordagem  jovial no  cenário atual.

Uma revelação antecipada foi que nomes para futura eleição da Cidade de  Castilho já estão sendo direcionado por exemplo:  secretario do partido patriota 51 Hirose como  Pré Candidato à Prefeito ou  Vice - Prefeito.

Com um trabalho voltado  com honestidade e acreditando na mudança presidente San Borges está otimista na evolução do partido visando emprego , área social  da cidade  que é muito importante.

Aos que desejar se filiar em Castilho no Patriota 51 procurar  um dos diretórios ou falar direto com San  Borgues  vejas instruções abaixo:

Venha junto com Patriotas 51


Como realizar a filiação?
1 - Clique no botão verde abaixo para abrir a ficha.
2 - Irá abrir um arquivo em PDF, no mesmo efetue o preenchimento online.
3 - Imprima e assine nos campos indicados para sua assinatura.
4 - Cole sua foto 3x4 no canto superior direito da ficha.
5 - Escaneie a ficha.
6 - Envie a ficha escaneada para o e-mail filie@patriota51.org.br



Voltar, ler outra Matéria!

Um comentário:

Solivagant disse...

Mais 1 pra meter um loko no erário público. .kkkkkkk