Demorou mais decoração Natalina de Castilho estará completa faltando 7 dias para Natal 25/12/2017

Natal Iluminado estreia com Orquestra de Violeiros neste sábado



CASTILHO – A prefeita Fátima Nascimento fará abertura oficial do Natal Iluminado neste sábado, 16, a partir das 20h30. A Praça da Matriz foi transformada em um cartão postal natalino e receberá além dos visitantes, diversas atrações artísticas.
Abrindo a programação, a Orquestra de Violas e Violeiros trará um repertório completo de músicas clássicas do sertanejo raiz. É o mesmo grupo que recentemente representou Castilho durante o Revelando São Paulo, na capital paulista, uma das maiores atrações culturais do Estado. Além da orquestra, haverá também a presença do Papai Noel distribuindo balas às crianças.
                                                                              No domingo dia 17 e sábado 23 terá um mágico para encantar o público infantil e adulto. Denner Klein – já bem conhecido no município, fará mais uma de suas grandes exibições de ilusionismo e magia. Para este evento, o mágico está preparando números típicos da data vai se caracterizar como Papai Noel Mágico.
Entre as diversas luzes e cores que enfeitam a praça, o local ainda conta com a Casa do Papai Noel, boneco de neve e árvore de natal. O coreto também recebeu decoração especial e tem sido um dos pontos preferidos dos castilhenses e turistas para as fotos com cenário natalino.
BENÇÃO DO PRESÉPIO – Quem passa pela Praça da Matriz tem a oportunidade de ver a representação da história do nascimento de Jesus por meio do presépio. As imagens tem tamanho real e traz os personagens principais: A Sagrada Família e os três Reis Magos que ofertaram presentes ao Menino Jesus.
No sábado, dia 23 de dezembro, o padre Paulinho – da comunidade católica, fará a benção do Presépio. A missa das 19h30 será finalizada com uma pequena procissão da Igreja até o centro da Praça onde será colocado o Menino Jesus na manjedoura.



Voltar, ler outra Matéria!

Nenhum comentário: