Castilhense fala sobre suas experiências com a Gestão de Fátima Nascimento e filhas chefes

 11 meses pedi a Prefeita e suas filhas que me ajudassem eu como pai de família e tenho esposa e filhos pedi uma oportunidade de emprego pedi implorei ajuda e nada fizeram riram da minha cara eu como pai de família tentando me empregar e não ganhar as coisas d mão beijada.
Então fui ao fundo social pedir ajuda e pedi duas passagens pra cidade onde meus pais moram e nossa prefeita mandou me mar duas sim mas só de ida como a Margarida me disse e me negou uma cesta básica embora eu peguei algumas mas isso é obrigação do fundo social.
Então venho sim criticando a má administração e então a nossa coleguinha Liliam Nascimento coloca em Facebook q está tentando me encontrar q me arrumou um emprego c colocando como boazinha 11 meses eu pedindo uma oportunidade e ela vem agora postando pra todos de Castilho ver q ela é generosa mas. D boa intenção o inferno está cheio
Quero deixar bem claro q eu não me vendo querendo de dar um emprego pra ficar calado eu sou homem não me vendo não
E pra estas prefeitas eu vou dizer q graças a Deus estou empregado e não tenho rabo preso com ninguém então não fiquem fazendo média em redes sociais q isso comigo não cola e quanto a emprego na klim nunca me ofereceram pois eu nunca escolhi emprego
E quanto a dona Fátima nascimento quero agradecer por não ter me ajudado em nada quero q apareça em minha porta pedindo ou prometendo q vai levar balde de água fria VC e suas filhas continue não fazendo pelo povo pois 3 anos. Passam rápido de mais    fonte:https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=540655709660591&id=100011485001263
Quero ainda este ano agradecer Vaguinho,Fátima, Nelson cassete por não ter me ajudado quando precisei mas quero q venha pedir ajuda na campanha novamente pois Vaguinho agora não tem tempo pra falar comigo antes nas campanhas ligava está lá a disposição mas c lembre oq me disse a mim e minha esposa mas  amém daqui 3 anos VC fala comigo.
Fátima nascimento obrigado por não ter tido tempo pra me ajudar quando lhe implorei uma única oportunidade de. Emprego pra eu trabalhar e cuidar da minha família.
Nelson cassete muito obrigado por esta bosta q VC chama de balcão de emprego de faxada q não emprega ninguém me enrolando dizendo q estaria enviando meu curriculum tudo mentira irmão deve ser por isso q vive andando d bicicleta não tem nada......
Mas como quero sair deste ano sem mágoas e recentemente  Desejo a vcs um feliz ano novo e q reveja seus conceitos e sejam mãis humanos pois procurei a vcs porque eu e minha família estávamos precisando muito mais muito mesmo então q sirva pra reflexão pois umas ligações pra uns amigos poderiam ter me ajudado e eu estaria trabalhando e cuidando da minha vida
A eu não poderia deixar de agradecer uma pessoa  pois este me ajudou e muito a mim e minha família q Juliano Farias sou grato a VC e sua família q Deus ilumine sempre sempre mesmo exemplo de pessoa exemplo de vereador........
Enquanto a muitas pessoas q me ajudou tbm q são muitos enviados de Deus meu muito obrigado
Fonte2:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=540740232985472&id=100011485001263



Voltar, ler outra Matéria!

Nenhum comentário: