A prefeita Fátima Nascimento esteve no CIS – Centro Integrado de Saúde, para conhecer as instalações do novo aparelho de Raio-X. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/08/10

A prefeita Fátima Nascimento esteve no CIS – Centro Integrado de Saúde, para conhecer as instalações do novo aparelho de Raio-X.

Prefeita Fátima conhece novas instalações do aparelho de Raio-X
.
CASTILHO – O equipamento aguarda apenas a liberação da vigilância sanitária e do técnico em radiologia para funcionar oficialmente. “É uma promessa que está sendo cumprida e que vai fazer um grande diferencial para os castilhenses. Deixamos de fazer o carnaval para investir nesse aparelho que além de moderno terá uma durabilidade de pelo menos 20 anos”, calcula a prefeita.
A técnica da sala de Raio-X, Camila Caldeira, mostrou à prefeita toda funcionalidade do equipamento e falou da possibilidade de se acoplar uma outra máquina para exames de mamografia. “Essa é uma notícia muito boa. Vamos fazer essa análise detalhadamente e se for viável teremos em breve além da máquina de raio-X, uma que realiza mamografia”, prometeu Fátima.
Para secretária municipal de Saúde, Janini Nascimento, em apenas uma semana de funcionamento será possível sanar toda a fila de espera que há no CIS. “A fila era bem maior, mas nós contratamos uma empresa em Andradina para atender a demanda. Mas nada melhor que a gente mesmo realizar esses exames e sem custos”, disse a secretária. Segundo ela, o equipamento tem condições de realizar até 400 exames por mês com apenas uma técnica operando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil