Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Acidentes & Acontece

Castilhense relata acontecido com ela dentro do recinto de festa do pescador e coloca em cheque a Organização dos Festejos

.
Jessica Monteiro
há 13 horas 11/8/2017

Hoje (11/8) eu e meu marido fomos prestigia a festa do pescado os seguranças depois de um desentendimentos entre ele e umas rapazes de Andradina os seguranças porque ele era conhecido do segurança eles espanca-o meu marido com chutes na cabeça ele tá com vários ema tomas pelos corpo

eu fui defender ele e fui espancada pelos seguranças fui jogada no chão junto com meu marido a pois o acontecimento não tinha não tinha nem uma viaturas ou ambulâncias ... 

dentro do recinto não tinha policiamento e nem ambulância amanhã cedo vou registra um boletim de ocorrência olha as foto .... la dentro não tem organização galera a policia não entra recinto eu tenho o vídeo o pau fechando no final da festa os polícia não entra recinto 9 viatura la fora ...

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.