Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

Sob o tema “Garantia dos direitos no fortalecimento do SUAS”, o Fundo Social de Solidariedade de Castilho promove nesta sexta-feira,14, a XI Conferência Municipal da Assistência Social.

.
Castilho promove nesta sexta Conferência da Assistência Social
CASTILHO – O evento inicia às 8h na sede do próprio Fundo Social e terá como público alvo Usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), entidades socioassistenciais. gestores de políticas públicas e outros interessados na política municipal de assistência social.
A prefeita Fátima Nascimento já confirmou presença e cancelou uma agenda em Araçatuba para prestigiar a Conferência. “Nossa administração tem um compromisso com as ações sociais de nossa cidade e é uma oportunidade importante de ouvir a comunidade para traçarmos um plano para um atendimento cada vez melhor”, pontuou a prefeita.
Após abertura do evento com a presidente do CMAS, Lilian Nascimento, haverá uma palestra com a assistente social aposentada do judiciário, Fátima Zanoni.
A XI Conferência vai debater quatro eixos temáticos importantes: 1- Proteção social não contributiva e o princípio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais. 2 - Gestão democrática e controle social: o lugar da sociedade civil no SUAS. 3- Acesso às seguranças socioassistenciais e a articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda como garantias de direitos socioassistenciais e 4- A legislação como instrumento para uma gestão de compromissos e corresponsabilidades dos entes federativos para a garantia dos direitos socioassistenciais.

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.