Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

Rotary Club de Castilho Apresenta novo corpo diretor da gestão 2017/2018

As vezes precisamos de um empurrão para ver que aquele susto que levamos nos trouxe algo grandioso, essa gestão 2017 - 2018 como Presidente do Rotary Club de Castilho me faz amadurecer cada vez mais, além de deixar eu fazer algo bom para a comunidade de minha cidade. Estava na família rotária pelo Rotaract e hoje estou como Presidente do Rotary, um avanço enorme eu creio, mas junto com o avanço vem a responsabilidade de cuidar de um dos melhores clubes do distrito 4470, e ainda mais sendo um clube que tem Rotaract e Interact, esses jovens que levam o nome do nosso Rotary a varias premiações distritais. Carrego também a responsabilidade de ter trazido mais associados para Rotary e ressalto também que em um de meus convites, minha amiga Mariana Mundin  aceitou  e hoje recebe o peso de ser a 1ª Rotariana Mulher empossada em Castilho! Essa gestão começou bem trazendo varias alegrias e progressos para o nosso clube, agradeço também imensamente a cada Rotariano, Senhoras da Casa da Amizade, Rotaractiano e Interactiano que puderam prestigiar a posse do Rotary Club de Castilho! Muito Obrigado, e desejo uma boa gestão para todos os clubes do nosso distrito!

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.