Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

Os mais de 500 atletas presentes na Copa Internacional de Futebol em Castilho terão na noite de hoje uma grande homenagem de confraternização.


,
Hoje tem “Noite Cultural” para homenagear delegações esportivas da Mercosul

CASTILHO –  A prefeita Fátima Nascimento mais uma vez une dois departamentos, Esporte e Cultura, para mostrar um pouco dos valores da terra. O evento será as 19h30 no ginásio municipal de esportes “Jorge Franco”. Os diretores “Sub” Edvaldo e Luciana Claudino prepararam uma agenda especial para o espetáculo da noite.


Entre as atrações estão confirmadas algumas danças do grupo da professora Denisy e a orquestra municipal de violeiros, sob regência do maestro Marcelo. Outra atração será uma demonstração do Grupo de Capoeira, do mestre Welington, vindo de Andradina.
,

Em seguida, um presente do estado vizinho, a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor de Três Lagoas, uma das melhores bandas do Mato Grosso do Sul. Para abrilhantar ainda mais o espetáculo um super show de mágica com Denner Klen. Um vídeo institucional, produzido pelo ex-vereador e radialista Evandro Luiz, vai mostrar alguns dos melhores momentos da semana e alguns depoimentos dos visitantes chilenos e paraguaios.

Os jogos da copa encerram no domingo com as finais das categorias sub 13, sub 15 e sub 17. Porém, a prefeita antecipou as homenagens para esta sexta-feira já que muitas delegações já devem ir embora amanhã e ficarão apenas as classificadas para as finais.

“Vamos entregar a cada delegação um pequeno mimo em forma de agradecimento pela vinda desses jovens atletas e no futuro serão ótimos profissionais”, adiantou a prefeita. Fátima acredita que o evento superou as expectativas .” Nossa semana nunca foi tão movimentada, nosso estádio lotado todos os dias e o comércio também se beneficiou bastante. Então acredito que temos um saldo positivo”, finalizou.

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.