O Estado de São Paulo passa a contar com uma nova frota de viaturas para reforçar o efetivo do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC). - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/07/20

O Estado de São Paulo passa a contar com uma nova frota de viaturas para reforçar o efetivo do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC).

.

Polícia Técnico-Científica recebe 76 novas viaturas
Publicado em 20 julho 2017 08:07 Fonte: Assessoria de Imprensa

A entrega dos veículos aconteceu nesta quarta-feira (19) na Superintendência e foi acompanhada pelo governador Geraldo Alckmin. São 76 novos carros da marca Citroen/Aircross. Do total de viaturas adquiridas, 58 serão destinadas ao IC, 16 ao IML e duas à sede da SPTC.

O deputado Itamar Borges (PMDB), que apoia a segurança pública do Estado de São Paulo, falou sobre a importância do reforço. “O trabalho da polícia científica é importantíssima e as viaturas vêm como um reforço aos policiais”, disse o parlamentar.

Alckmin recebeu os veículos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e repassou as 76 viaturas para reforçar as frotas da polícia técnico científica do Estado. Os carros custaram R$ 6,1 milhões e atenderão unidades da Capital, Grande São Paulo e interior do Estado.

*Com informações do governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil