Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

A prefeita Fátima Nascimento, assim como dezena de torcedores castilhenses, prestigiou a final do campeonato de futebol society veterano no fim de semana.

Prefeita prestigia final de torneio e entrega troféu aos campeões
.

CASTILHO – Depois de uma vitória por 2x1 no primeiro jogo e o empate de 1x1 no segundo jogo, a equipe da Pendengo se sagrou campeã. A taça foi entregue pela própria prefeita que tem dado todo respaldo ao Departamento de Esporte para realização de eventos esportivos.

Com o vice-campeonato ficou a equipe da Cacharia São João. O troféu de vice foi entregue pelo vereador Flávio Nascimento. Antes da decisão, houve ainda disputa do 3º colocado em jogo único. Esporte Clube União derrotou o Celso Furtado por 3x1 e recebeu a taça das mãos do vereador Ailton. Além do título de campeã, a Pendengo ainda recebeu das mãos do servidor público Valério Sabino o troféu de equipe mais disciplinada.

Nas premiações individuais, o atleta destaque do campeonato foi Edmarson Silva (Esporte Clube União) que recebeu o prêmio das mãos da esposa Andreia. O artilheiro foi o atleta Donizete Nunes Silva (Celso Furtado) com 07 gols. A taça foi entregue pelo assessor Marcos Carrenho. Enquanto que o diretor de esporte, o sub Edvaldo entregou o para a Pendengo o troféu da defesa menos vazada, com apenas 9 gols em oito jogos. No geral o campeonato teve 20 partidas disputadas e um total de 69 gols. Média de 3,3 gols por partida.

HOMENAGENS - O campeonato homenageou ainda o esportista Ademir Mariano da Silva, popular Ticão. Atleta que sempre disputou os mais diversos campeonatos realizados em Castilho teve que se contentar em ser tão somente jogador. Um grave acidente quase ceifou sua vida. Mas em reconhecimento as inúmeras atuações desse ex-jogador, a CME (Comissão Municipal de Esporte), deu ao campeonato o nome de “Ademir Mariano da Silva”. Para marcar este reconhecimento, Ticão teve duas participações na final. Ele deu o pontapé inicial do jogo e depois recebeu uma placa de homenagem. O presente foi entregue por Luiz Antonio Ramalho, o Luizinho das 3 Barras, um dos grandes incentivadores do futebol na cidade. Muitos aplausos emocionaram o homenageado.

BAMAC – Para completar o domingo festivo, a Banda Marcial de Castilho brindou os jogadores e torcedores com uma belíssima apresentação. Sob regência do maestro Adriano, o grupo – formado por crianças e adolescentes, deu um show a parte no intervalo entre as duas partidas. A banda passa por uma grande reestruturação desde janeiro, principalmente na renovação de instrumentos musicais.

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.