5 noites de Festa do Pescador com entrada franca - Confira listagem Oficial - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/07/23

5 noites de Festa do Pescador com entrada franca - Confira listagem Oficial

.

A 24º Festa do Pescador de Castilho que acontecerá nos dias 9 a 13 do mês que vem, no Recinto de Festas Adão Severino, será de grandes shows. 

E o melhor todas as noites, com entrada franca.

A confirmação saiu no final da tarde desta sexta-feira (21), através do licitador Luiz Yamahira.

Os shows artísticos serão no dia

(9) Mato Grosso e Mathias, 
(10) Grupo Tradição,
(11) Diego e Arnaldo,
(12) Luiza e Maurílio e no dia 
(13) será de atrações regionais. 

Acontece também a primeira festa do peão de rodeio.
Mato Grosso e Mathias

Grupo Tradição

Diego e Arnaldo

Luiza e Maurílio


Fonte: Paparazzi news

Aniversário terá shows, rodeio, maratona e desfile cívico
CASTILHO – A comemoração dos 64 anos de emancipação político administrativo de Castilho promete. De 09 a 13 de agosto haverá a tradicional Festa do Pescador no recinto “Adão Severino Batista. Na programação constam shows com artistas renomados, rodeio e prova do tambor. Para esta semana ainda estão previstas o resgate de ao menos duas atividades que sempre marcaram os festejos de Castilho: a Maratona de rua e o Desfile Cívico.

Paralela a Festa do Pescador, no dia 09 haverá na praça da Matriz um evento da Secretaria Municipal de Saúde denominado Manhã Saudável. Uma equipe do CIS (Centro Integrado de Saúde),realizarátrabalho de prevenção com dicas de comportamento físico, alimentar e ainda fará aferição de pressão arterial.

Dia 10, aniversário da cidade, haverá a alvorada 6h da manhã e como de costume, as 7h a fanfarra se apresentará em frente a casa da prefeita Fátima Nascimento depois seguirá tocando por algumas outras ruas. A partir das 9h a praça da Matriz contará com Zumba, sob comando da professora Denisy e das 10h ao meio dia o departamento de Esporte comandará uma série de atividades esportivas na própria praça. Haverá durante toda a manhã brinquedos para as crianças se divertirem, tais como pula-pula, castelo de bolinha, basquete e outros.

No dia 11, uma sexta-feira, terá no estádio municipal “Waldomiro Moreira Aguiar” o campeonato de Pipa com fins educativos. Com o slogan “Solte pipa com segurança, solte pipa sem cerol”, a Comissão dos Festejos quer incentivar as crianças a praticarem uma atividade sem riscos.

No sábado, dia 12, às 9h da manhã a rua Osório Junqueira voltará a ser palco do Desfile Cívico e vai resgatar uma tradição cultural que a nova geração castilhense desconhece. A secretaria de Educação, bem como os departamentos de Esporte e Cultura vão se unir na organização do desfile. Cidades vizinhas também devem ser convidadas para se apresentarem na cerimônia.

Nesse mesmo dia, por volta das 17h, haverá a maratona de rua que vai homenagear um dos maiores incentivadores do atletismo na cidade. Benedito José Braga, popular Benê, participou de várias maratonas, inclusive São Silvestre, sempre levando o nome de Castilho. Hoje, com a saúde debilitada, o ex-atleta não corre mais. Porém, confirmou que prestigiará o evento com sua presença.

A maratona será de 6km pelas principais ruas e avenidas da cidade. Os participantes receberão medalhas e os três primeiros de cada categoria ganharãotroféus. Para se inscrever é preciso entrar no site www.incentivoesporte.com,br.



Um comentário:

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil