Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Acidentes & Acontece

Um acidente de graves proporções materiais ocorrido na tarde de terça-feira (27), embaixo do viaduto do trevo da av. Guanabara com rodovia Marechal Rondon (SP 300), deixou duas pessoas feridas, felizmente leves.



Grave acidente embaixo do viaduto do trevo faz duas vítimas


ANDRADINA – Os dois foram encaminhados ao hospital de uma cooperativa médica, permanecendo internados. A Polícia Militar precisou interditar uma das pistas até o socorro das vítima se retirada do veículo do local.
Ford Focus teve toda a frente destruída, além de uma das portas sofrer um grande rasgo na lataria. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
Ford Focus teve toda a frente destruída, além de uma das portas sofrer um grande rasgo na lataria. Foto: MANOEL MESSIAS/AgênciaFocus sofreu um grande rasgo na lataria da porta direita provocada pelo ‘estribo’ da motoneta. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
Motoneta também ficou bastante destruída após o impacto contra a parede lateral do viaduto. Foto: MANOEL MESSIAS/AgênciaMotoneta também ficou bastante destruída após o impacto contra a parede lateral do viaduto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
Vítimas foram socorridas ao hospital de uma cooperativa médica. Foto: Whats ApVítimas foram socorridas ao hospital de uma cooperativa médica. Foto: Whats ApÉ o segundo acidente no mesmo local em menos de 4 dias e o terceiro em uma distância de menos de 50 metros. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência




O acidente aconteceu quando o aposentado Genésio Char, de 84 anos, residente na rua Orensy Rodrigues da Silva, centro, contornava a rotatória do trevo dirigindo o Ford Focus Hatch, na cor prata, quando bateu a lateral direita contra a motoneta Biz na cor preta, pilotada pela jovem Thais Borges Carvalho da Silva, de 24 anos, secretária de um escritório de Segurança do Trabalho, residente na rua João Moro, no parque São Gabriel.

Pelas informações coletadas no local com várias testemunhas, o acidente aconteceu quando a jovem pilotava a motoneta pela marginal direita da Rondon, depois de sair do Parque São Gabriel, e teria entrado na rotatória, justamente no momento em que o octagenário já terminava de contorna-la.

O Focus e a Biz bateram lateralmente, ficando enroscados pela pedaleira (estribo), da motoneta. Depois de se desenroscarem, a moça foi lançada com força contra a parede lateral do viaduto, causando escoriações nas pernas, braços, além dela sentir muitas dores nas costas.

Desgovernado, o Focus passou sobre a calçada que divide o canteiro do viaduto, batendo com muita força na parede do lado oposto ao que seguia. O idoso também sofreu ferimentos pelo corpo, sendo necessário ser socorrido ao hospital da cooperativa médica. Com a pancada, ele teve lapsos de memória e não se lembrava como aconteceu o acidente.

Com o impacto contra os muros do viaduto, tanto a motoneta Biz, como o Ford Focus, que teve os dois air bags acionados, sofreram perca total. O veículo quatro rodas possui seguro.

Esse é o segundo acidente embaixo do viaduto em menos de 4 dias e o terceiro em uma distância de menos de 50 metros.


Fonte:MIL NOTICIAS/Agência

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.