Breaking News
recent
Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

Surreal e aparentemente criminosa,Essa nova lei proposta ao Legislativo do município quer simplesmente contratar mais 12 funcionários para a agência reguladora do Serviço Público de Saneamento do município

. 
por :BoniPeixe Comunicação

Castilho acaba mostrando sua verdadeira face, a mesma face do Brasil que vemos hoje em Brasília, dos desmandos, da política rasteira, do ambiente corrupto e do desrespeito às instituições e à população.

Essa nova lei proposta ao Legislativo do município quer simplesmente contratar mais 12 funcionários para a agência reguladora do Serviço Público de Saneamento do município, isso mesmo, uma dúzia de funcionários, sem concurso, que somados aos 03 já existentes, chegarão a 15 e ultrapassam a quantidade de funcionários da própria Concessionária responsável pelo serviço que a agência regula e fiscaliza, ou seja, um agente regulador para cada funcionário da Empresa que cuida da água e esgoto da cidade, no mínimo uma situação absurda, para não dizer surreal e aparentemente criminosa.

A coisa toda fica ainda mais feia quando fazemos a conta dos salários anuais a serem pagos pela prefeitura de acordo com a proposta de lei, que poderia bem destinar esses recursos para áreas onde com certeza vão fazer falta, Saúde, Educação, Segurança e Cultura. Serão mais de 483.000 reais por ano, quase meio milhão de reais.

.
Fica a curiosidade em saber o que o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público fariam se soubessem de uma montagem criminosa como essa feita em plena luz do dia. E aí, como fica? Quem acode? Castilho, no fim das contas, está sozinha nessa, sem eira nem beira, esperando justiça, orando por mais vergonha na cara e honestidade. A população de Castilho tem 2 opções: ou bota a boca no trombone e impede essa barbaridade com o dinheiro público, cobrando atitudes decentes dos seus vereadores ou simplesmente faz uma fila em frente à Câmara para ver se consegue uma boquinha também.

Em primeira mão o Projeto de Lei num.033/17:

Projeto de Lei
Notícia Castilho

Notícia Castilho

Um comentário:

  1. Tão reclamando do que? O povo agora tem que arcar com o lombo, bem feito pela quadrilha que mantiveram lá, mesmo sabendo da astúcia em praticar a maracutaia, o povo os elegeram de novo, fora os que venderam seus votos. Eu acho é pouco. Toma.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Gans soluções para vários problemas de saúde - Suplemento da vida

REATORES DE PRODUÇÃO DE GANS É um tipo de reator em ambiente líquido de sal marinho para se produzir grande quantidade de vário...

Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil
Tecnologia do Blogger.