Em reunião extraordinária na tarde desta sexta-feira,02, o Conselho Municipal de Saúde aprovou sem ressalvas as contas referentes ao primeiro quadrimestre de 2017, referente entre janeiro e abril. - Notícias de Castilho

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

2017/06/03

Em reunião extraordinária na tarde desta sexta-feira,02, o Conselho Municipal de Saúde aprovou sem ressalvas as contas referentes ao primeiro quadrimestre de 2017, referente entre janeiro e abril.

Conselho aprova contas da Saúde sem ressalvas

CASTILHO –  Na pauta da reunião, muitos questionamentos por parte do presidente Carlos Tencarte à secretária de Saúde, Janini Nascimento.

Entre os assuntos abordados, queda da arrecadação e planejamento das ações frente ao plano municipal de saúde em vigência, conferência municipal de saúde e a construção do plano municipal de saúde do quadriênio 2018-2021.

Após esclarecer as dúvidas do presidente, bem como dos membros do conselho, a secretária falou do seu trabalho frente a secretária e das metas que pretende alcançar.

Por fim, a votação que aprovou as contas dá respaldo para o trabalho desempenhado por Janini. O conselho é formado por representantes do hospital José Fortuna, do comércio, funcionários públicos, da Prefeitura e Saúde, profissionais e liberais e membros da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

varanda lucasil lucasil

Busque Festas

Benefícios da fruta Noni

Post Top Ad

Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil