.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castilho

A prefeita Fátima Nascimento recebeu esta semana em seu gabinete a visita de pelo menos 16 pastores.



Prefeita Fátima recebe pastores e propõe Culto Ecumênico


CASTILHO – Membros de diversas denominações evangélicas da cidade, os religiosos atenderam convite da prefeita que ainda não havia se reunido com o conselho de pastores, desde quando assumiu o mandato. No início do ano, apenas o padre Paulinho – representando a comunidade católica da paróquia São José, fez breve visita ao gabinete.


Antes de iniciar a reunião com os pastores foi feita uma oração em conjunto e em seguida tratados alguns assuntos de interesse da Chefe do Executivo. A prefeita anunciou oficialmente que o prédio do Centro Cultural de Eventos - que no passado chegou a ser destinado e administrado pelo Conselho dos pastores voltará a ser administrado pela própria prefeitura. O local será transformado num órgão semelhante ao Poupa Tempo, porém com muito mais opções de serviços e atendimento à população.

Mas a pauta principal do encontro foi a proposta de um culto ecumênico. A prefeita pediu para que todos se unissem em oração pela cidade, tendo em vista os últimos acontecimentos trágicos. A concordância entre os pastores foi unânime. Ficou pré-definido que esse evento será realizado no dia 08 de julho, em praça pública. Esse mesmo convite a prefeita também estendeu ao padre da cidade. O sacerdote também parabenizou a atitude de dona Fátima e confirmou que a Igreja católica fará parte deste projeto de evangelização.

Na próxima semana será marcada uma nova reunião entre membros do Executivo com as igrejas (evangélicas e católicas) para detalhamento do projeto. A princípio já ficou definido que será aberto convite para todas as bandas gospel da cidade se apresentarem. Porém, as interessadas deverão se inscrever com antecedência em data e local a serem definidos em breve.

About Notícia Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.