Breaking News
recent
Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
ligue: (18) 98194-0107 p/ Fotografar Festa

O vice-prefeito e presidente do Comitê Organizador, Pedrinho Bentivoglio e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida representaram a prefeita Tamiko Inoue na divulgação do evento que marcará o lançamento dos Jogos que acontecerá no dia 7 de junho às 19h, na Câmara Municipal, exatamente a um mês da abertura oficial dos 61º Jogos Regionais.


Lançamento oficial dos Jogos Regionais acontece no dia 07 de junho

Secom/Prefeitura
Andradina


Vice-prefeito Pedro Bentivóglio e secretário de Esporte, Manoel Messias durante coletiva de imprensa (Foto: Secom/Prefeitura)

"É uma satisfação receber os Jogos pela primeira vez e estamos todos empenhados em organizar nossa cidade da melhor forma possível. A prefeita Tamiko tem dado total apoio as ações, principalmente no sentido de preparar e priorizar nossos atletas com o desafio de participar em 26 modalidades, sempre enaltecendo quem leva o nome de Andradina”, disse Messias ao se referir também à participação dos atletas, Ricardo Prado e Eloi Chaves na solenidade de abertura.

Para o lançamento oficial foram convidados os 65 municípios que irão participar dos Jogos com mais de cinco mil atletas, e é diante desses números que o presidente Pedrinho relata o legado de conquistas que ficarão para Andradina, como toda a parte de benfeitorias e equipamentos.
“Precisamos entender o quão grandioso é este evento para nossa cidade e região. Estamos fazendo um levantamento para mensurar o que vai ser os Jogos para a rede hoteleira, os postos de combustíveis, restaurantes, lanchonetes e padarias além de farmácias e supermercados. Todos devem aproveitar a oportunidade e inovar, nosso comércio precisa estar preparado para servir e receber a injeção de investimentos de aproximadamente dez mil pessoas durante os quinze dias de Jogos”.

O vice-prefeito que está à frente dos trabalhos de organização e vem envolvendo toda a comunidade andradinense, também falou da determinação e esforço dedicado por todos.

“Aproveito a oportunidade para agradecer as Secretarias e a todos que estão colaborando, em especial aos servidores, pedreiros, encanadores e pintores que não estão medindo esforços nos reparos de nossos espaços como, por exemplo, o Estádio Municipal, que estará apto a receber todas as modalidades conforme as regras dos Jogos”, completou.

O ponto alto do lançamento no próximo dia 07, será a revelação do nome do Mascote dos Jogos, escolhido em um concurso entre alunos de todas as escolas da cidade.

Os três classificados receberão prêmios sendo que o primeiro lugar receberá um tablete, uma bicicleta e uma camiseta, o segundo e o terceiro lugar serão contemplados com uma bicicleta e uma camiseta cada, e a escola vencedora receberá uma TV 42 polegadas.

“Estes são os Jogos de todos nós, cada ajuda é importante para que possamos fazer uma competição inesquecível e com a melhor recepção possível”, finalizou Bentivoglio.
Notícia Castilho

Notícia Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Castilho : Fundo Social ainda não se manifestou ao Caso de Wilson que perdeu a casa em incêndio

Segurança que perdeu casa em incêndio dorme há ‘3’ meses dentro de carro Fonte: texto e imagens  Paparazzi News Um baile beneficente ...

Recomende este Web Blog Site pelo WhatsApp
Fotografo ligue: 18 98194-0107
varanda Kabana Modas lucasil
Tecnologia do Blogger.